10 alimentos perda de peso que são super fáceis de preparar

Agora vamos compartilhar o segredo dos 10 alimentos que você deve consumir, a fim de manter o seu peso ideal e também verter aquelas libras extra que certamente são um problema para você olhar surpreendente e obter o seu corpo de verão perfeito.

Aqui estão os alimentos que irão levar a uma você emagrecer:

A coisa mais importante que irá aumentar a sua imunidade e hidratar o corpo é a água. É a primeira coisa que é crucial e não podemos viver sem. Dependendo do seu peso, você deve beber pelo menos 2 litros / 68 ml de água por dia. Muitas vezes as pessoas tendem a substituir a sede com a fome e, portanto, comer demais. No entanto, recomenda-se beber um copo de água meia mais antes de comer qualquer coisa, por isso vai satisfazer os nossos desejos.

Este incrível fonte de proteína pura, sem as gorduras de sal extra irá converter em músculo em vez de o queijo regular, que pode se transformar em gordura.Assim, sempre que você acha de adicionar queijo regular em sua salada, diminuir a ingestão de calorias e adicione o queijo cottage em vez disso. Ele vai fazer você se sentir completo e vai bem com frutas e legumes também.

Não importa a sua escolha, café ou chá será tanto acelerar o seu metabolismo e agir como um diurético natural para jogar fora a água extra e os resíduos do seu corpo. Café e qualquer tipo de chá vai reduzir a sua fome. Aqui há uma variedade a partir do qual você pode escolher: o chá verde (que é abundante em antioxidantes), chá preto (que estimula o metabolismo), chá branco, chá de menta, etc.

Espargos é a sua escolha mais inteligente se você estiver disposto a incluir um vegetal verde em sua dieta. Ele age como um diurético e também ajuda os rins expulsar os resíduos desnecessários. É fácil de preparar, porque ele só precisa de cerca de 10 minutos para fritar em azeite.

Você deve fazer smoothies uma parte da sua rotina diária. Não importa se você escolher frutas ou legumes para fazer seu smoothie, é a escolha número um, que será um pequeno-almoço perfeito. Tudo que você tem a fazer é apenas colocar os ingredientes em um liquidificador e lá você tem o seu café da manhã nutritivo ou até mesmo um lanche.

salmão enlatado é talvez a refeição mais rápido saudável que você pode ter. Ela não precisa de qualquer preparação e vai enchê-lo por causa das proteínas que ele contém.

Vegetais, tais como: brócolis, couve-flor e couve de bruxelas, estão cheios de nutrientes, altamente o enchimento, e têm algumas calorias. Na verdade, quanto mais você come desses vegetais, mais peso você perde.

Para esta refeição rica em proteínas, você vai precisar de cerca de 15 minutos para fritar em azeite, ou 2 a 3 horas para crock peito de frango pote, temperado com sal e pimenta.

Para preparar ovos é a coisa mais fácil de cozinhar, porque tudo que você precisa é de um pouco de manteiga e uma frigideira. Você também pode adicionar alguns vegetais, enquanto fritura que irá adicionar-se à mistura nutritiva.

A grande fonte de proteína irá funcionar como um probiótico e irá ajudá-lo com quaisquer problemas digestivos. Nenhuma preparação é necessária, uma vez que tudo que você precisa é uma lata de iogurte e uma colher.
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