10 Super Foods verde saudável para uma mais rápida Metabolismo e dá energia!

Quem diz que a alimentação saudável é caro e sem sentido? Claramente alguém haven `t verificado o enorme armário de frutas verdes saudáveis e legumes que você pode comprar a um preço mais baixo e ainda permanecer saudável e apto.

cor verde nos lembra de algo limpo e fresco, e os seguintes produtos vai certamente atualizar o seu metabolismo e aumentar a sua energia! A coisa mais importante é que, adicionando esses alimentos à sua dieta diária, você vai ajudar o seu corpo e sua pele.

Let`s revelar o top ten dos alimentos verdes super-que você pode implementar em sua dieta diária

Essa fruta exótica contém 85% de vitamina C, que, sem dúvida, fornece-nos com uma quantidade suficiente desta vitamina diária. Provou-se que o consumo diário de vitamina C reduz os sintomas respiratórios como tosse crónica, pieira e mais importante ainda ajuda a asma sofre. Kiwi vai fazer sua salada saudável e mais saborosa e vai despertar todo o seu corpo. Parece que todo mundo tornou-se apaixonado pela tendência smoothie, e nós definitivamente recomendo a adição de kiwis, ele vai melhorar e aumentar a sua energia ao longo do dia.

Essa fruta “notório” justificou o seu caminho para esta lista. Apesar de abacate contém uma grande quantidade de gordura, nutricionista ainda decidiu dar-lhe uma segunda chance e que tenha sido provado que um monte de pessoas realmente não estão cientes de seus benefícios. Abacate tem 20 diferentes vitaminas e minerais, especialmente vitamina E que não só reduz a chance da doença de Alzheimer, mas também é bom para o cabelo e, especialmente, para as suas unhas. Após uma semana de abacate consumindo suas unhas vai ficar mais forte e seu cabelo vai brilhar.

As folhas de chá verde contém uma quantidade enorme de nutrientes importantes. Sabe-se como a bebida saudável no planeta, por causa dos seus componentes. Além disso, melhora a função cerebral, perda de gordura e diminui o risco de câncer. O chá verde ajuda com a concentração por isso é altamente recomendado para ser consumido durante os dias estressantes e tenso; ele vai relaxar o corpo ea mente. Fazer uma bebida refrescante e saudável, coloque o seu chá verde já preparada no frigorífico, adicione um pouco de limão, você também pode adicionar gelo se it`s fervente fora e você terá uma gelo perfeitamente saudável “CHÁ VERDE”, sem adição de açúcar ou quaisquer produtos químicos.

Kale é um membro da família do repolho, e estes vegetais também são conhecidos como “os lutadores do cancro”. Ela contém vitamina K, que é extremamente útil para os seus ossos e também uma vitamina, que estimula o sistema imunológico. Pode ser verde na cor roxa e têm forma lisa ou encaracolado. Ele contém um pouco de gordura, mas que é principalmente ácidos graxos ômega-3.

5. BELL PEPPERS- “O controlador de peso

O fato interessante sobre o pimentão é que eles são baixos em calorias, por isso, se você está tentando perder peso de forma saudável, você deve implementar estas pimentas à sua dieta diária. Eles vão enriquecer a sua salada e você terá uma refeição fresca e saudável. O pimento é uma boa fonte de vitamina E, que é conhecida por desempenhar um papel fundamental na manutenção da pele e cabelo com um aspecto jovem. pimentões também conter vitamina B6, o qual é essencial para a saúde do sistema nervoso e ajuda as células a renovar.

Outra veggie potente da família do repolho, como nós`ve mencionado todos estes vegetais verdes são ricos em muitos nutrientes valiosos, tais como uma vitamina e vitamina K, mas o que é específico sobre as couves de Bruxelas ‘é que ele tem sangue de potássio de balanceamento de pressão, portanto, antes de abrir seus remédios levantar, tente a maneira antiga e implementá-lo em sua dieta. Você vai se sentir os resultados após um mês!

7. VERDE BEANS- “O estabilizador de açúcar no sangue”

Estes grãos são conhecidos por ser carregado com fibra, o componente milagrosa que ajuda a estabilizar o açúcar no sangue e reduzir o colesterol. É aconselhável consumi-los frescos, mas se você não pode encontrá-los você também pode comprar uma lata ou encontrá-los congelados. Mesmo congelados ou enlatados eles ainda têm preservado algumas das vitaminas e minerais. De forma impressionante, estudos têm mostrado que feijão verde tem uma enorme capacidade antioxidante.

Extremamente potente vegetariana, especialmente benéfico para as mulheres grávidas, quando é essencial ter um enorme consumo de ferro. Mas não é só o ferro que faz com que este vegetal especial, tem uma natureza altamente nutritivo devido ao seu poder antioxidante e as vitaminas que ele contém (A, B2, C e vitamina K). Espinafre é também um dos melhores fontes de magnésio, o que contribui com muitas reacções bioquímicas que ocorrem no corpo, também é útil com o metabolismo, os músculos, a função do nervo, o ritmo cardíaco, e proporciona um sistema imunitário saudável e mantém o pressão sanguínea.

Os pepinos são composta principalmente de água, inacreditavelmente até 95% de água. Assim, sempre que você almeja para um lanche refrescante, pepino é o vegetariana certo para você. Vai manter-se hidratado durante todo o dia. Eles limpar seu corpo de toxinas e resíduos de idade, por isso, se você está consumindo pepino diária, sua pele será mais elástica e com um brilho saudável, it`s não é de admirar que muitos produtos cosméticos têm pepino como um ingrediente principal. Você também pode aplicar pepino fresco em seu rosto como um substituto para um tratamento facial. Devido às suas propriedades antioxidantes que reduzem o risco de todos os tipos de câncer, ajudar com a inflamação da pele e proteger o seu cérebro.

`S nenhum segredo que as azeitonas são antioxidantes potentes que são muito absorvidos no organismo. Além disso, eles são muito fáceis de encontrar e qualquer um pode dar ao luxo de comprar uma quantidade suficiente. Eles talvez don`t conter tanto as vitaminas como os outros, mas uma consumação diária pode melhorar seus níveis de colesterol.
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