11 poderosa baseada em evidências Powers saúde de sementes de Chia

sementes de chia são sementes de pequeno porte que a planta Salvia Hispanica dá, originalmente vindo do México. Está provado historicamente que antigos astecas e maias utilizavam chia como moeda e como um serviço aos deuses em várias cerimônias.

Estes povos antigos também consumiram sementes de chia e os usou para fins de medicina, tais como o tratamento de dores de garganta, resfriados, feridas, os odores corporais, problemas de próstata, prisão de ventre, problemas estomacais tão cedo quanto 3500 aC.

guerreiros astecas acreditavam que uma colherada de chia pode manter sua força por 24 horas e eles consumiram-lo para dar-lhes energia e resistência.Curiosamente, na língua maia chia significava força e a semente foi utilizado como alimento para os corredores e guerreiros.

Hoje em dia, as sementes de chia são muito populares porque são fáceis de digerir se houver uma preparação adequada. Eles são particularmente populares porque eles estão cheios de nutrientes e são consideradas como impulsionadores da energia.

Você pode comê-los crus, adicione-os assados, pudins, ou mingau, você pode mergulhe-os em um suco preparado ou borrifar-los em seu favorito pequeno-almoço, iogurte ou salada. Facilmente disponíveis nas lojas, sementes de chia também pode ser adicionado para molhos porque absorvem água e gordura nos alimentos.

Chia contém grandes quantidades de fibra, o que afecta o estômago de uma forma que se expande e absorve uma grande quantidade de água. Isto leva a retardar a perda de absorção dos alimentos e peso. O resultado é – você ficar cheio por um longo período de tempo! Uma onça de sementes de chia contém 10 gramas de fibra, que é metade da recomendação ingestão diária para mulheres acima de 50.

Esta sugestão veio por meio do Conselho de Administração do Instituto Nacional de Medicina, que também sugeriu que os homens com idade inferior a 50 devem consumir 38 gramas diárias de Alimentação e Nutrição, enquanto as mulheres – 25 gramas. Homens e mulheres com mais de 50 devem consumir 30 e 21 gramas por dia, respectivamente.

É novamente por causa da fibra. Isso ajuda a equilibrar os níveis de insulina, de acordo com o National Institute of Health. Isto promove a regularidade intestinal e fornece um banco saudável. Com um sistema digestivo saudável, você vai prevenir a constipação aconteça. O que acontece com seu corpo quando você consumir sementes de chia é que uma substância semelhante à gelatina é criado no estômago. Este tipo de gel actua como um pedido para o crescimento de probióticos.

Provou-se que as sementes de chia são uma das mais ricas antioxidantes da natureza. Antioxidantes parar a produção de radicais livres danificam as células e, portanto, acelerar o processo de reparação da pele e parar os danos da pele que acompanha o envelhecimento. Assim, a ingestão de ‘chia sementes podem manter sua pele viva e jovem mais tempo do que o esperado.

Cada semente chia contém% de proteína 14, maior do que a maioria das plantas.Ele também contém aminoácidos equilibrados, que ajudam com a digestão de proteínas em nossos corpos. Vegetarianos e vegans podem fazer uso deste elevado percentual de proteína como um suplemento para a carne. Felizmente para você, se você tem uma dieta rica em proteínas, você pode diminuir o apetite e aumentar a reparação muscular.

O que faz com que Chia de modo único é o facto de que é capaz de absorver 10 vezes o seu peso em água. Consequentemente, chia prolonga a hidratação, melhora a absorção de nutrientes de eletrólitos e isso faz com que a digestão de abrandar. O resultado a longo procurado é a sensação de saciedade, o que irá mantê-lo longe da geladeira e da meia-noite de açúcar-desejos. Chia também contém uma grande quantidade de zinco, o que aumenta a formação de leptina.A leptina é um hormônio que regula o apetite e gasto energético. Desta forma, chia irá mantê-lo em forma.

Chia contém mais ômega 3 do que o salmão faz. Estes Omega 3 ácidos são compostos de ácido alfa (ALA). Omega 3 em Chia podia diminuir o risco de trombose e de arritmias, que pode reduzir os níveis de colesterol e de triglicéridos totais, melhorar a função endotelial, e a pressão arterial ainda menor.

Ele ajuda você porque ele inverte o estresse oxidativo e inflamação, regula o colesterol e pressão arterial. A inflamação pode esticar os vasos sanguíneos e se transformar em uma doença cardíaca. Ao consumir chia, Omega 3 ALA manter seu coração saudável e em forma. Jornal Comentários sobre ensaios clínicos recentes publicou um artigo alegando que chia ajuda na prevenção da doença cardíaca coronária (CHD), acidente vascular cerebral, vasodilatação, e muitas outras doenças.

Chia contém muitos nutrientes que protegem e desenvolvem os ossos, incluindo magnésio, cálcio, fósforo e proteína. Surpreendentemente, estas sementes contêm mais cálcio e proteína de produtos lácteos, que é um excelente suplemento para aqueles que são incapazes de consumir produtos lácteos.

Comer chia pode equilibrar seus níveis de açúcar por causa da riqueza em fibras.Com base em vários estudos e descobertas, o Instituto Nacional de Medicina descobriu que dietas com 14 gramas de fibra para cada 1000 calorias reduziu o risco de doença coronária e diabetes tipo 2. O estudo sobre diabetes tipo 2 mostrou que as sementes de chia pode reduzir a pressão arterial e inflamação.

O Jornal de força e condicionamento concluído em um artigo que chia melhorou o desempenho do exercício em treinos de 90 minutos. Este foi comparado com Gatorade consumo de bebidas esportivas. É uma boa notícia para os amantes de chia, porque eles vão consumir menos açúcar do que o habitual das bebidas esportivas.

Outros estudos também mostram que a adição de sementes de chia para a sua dieta provoca uma redução no tecido adiposo visceral (tecido “gordura da barriga”). Este tecido é um componente da obesidade.

Como vimos anteriormente, sementes de chia são ricos em ácido alfa lineic (ALA), um ácido graxo Omega 3. Em 2003, o Journal of Molecular Bioquímica descobriu que ALA limita o crescimento de células de câncer na mama e câncer cervical. ALA também provoca a morte celular, mas não prejudicar as células saudáveis. Esta é uma grande descoberta especialmente para as mulheres que lutam com câncer de mama.

Fontes:
Source1
Source2
11 poderosa baseada em evidências Powers saúde de sementes de Chia

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