12 Exercícios fácil e Home remédios para aliviar a dor da artrite em suas mãos!

Se você sofre de artrite, você sabe que as mãos são um dos mais comuns (e mais inconveniente também) lugares para experimentar.

Como a artrite se desgasta no cartilagem e amortecimento nas articulações, que provoca inflamação, dor e rigidez. tarefas simples de ontem como torcer a maçaneta da porta, segurando um utensílio, ou usando um teclado pode tornar-se doloroso, difícil, ou quase impossível!

existem opções médicas para a artrite. O seu médico pode prescrever-lhe medicamentos para a dor ou tratamentos anti-inflamatórios para ajudar a aliviar os sintomas. Em alguns casos, as injecções de esteróides pode ser prescrito como bem. Há também reparações cirúrgicas que podem ser consideradas se a sua artrite é resistente ao tratamento.

No entanto, antes de ir para algo tão dramático como a cirurgia, ele pode ajudar a tentar alguns exercícios em casa para aliviar a dor e rigidez das mãos artríticas.Certamente, você pode tentar estes exercícios juntamente com os medicamentos prescritos pelo seu médico, ou por conta própria, mas é sempre melhor começar mais cedo do que mais tarde. Estes exercícios vão ajudar a ‘Flex -e-relaxar “as articulações em ambas as mãos e pode ser realizada em qualquer lugar.

Espalhe e esticar a palma da mão em primeiro lugar.

Então, lentamente dobrar o polegar para baixo até que ele toca a palma da mão, mantendo os outros dedos o mais reto possível.

Segurá-la lá por 5 a 10 segundos, e depois endireitá-lo lentamente de volta para cima.

Repita para cada dedo e depois mudar para o outro lado.

Este exercício começa na mesma posição propagação “aperto de mão” como o primeiro. Comece segurando sua mão (qualquer um funciona) acima em linha reta, como se estivesse prestes a realizar um aperto de mão, embora você não precisa estender o braço.

Em seguida, lentamente, dobre a sua mão em um punho, onde o polegar está na parte externa da mão.

É importante ser gentil durante esta ação, então apertar sua mão é desnecessário. Uma vez que o punho é formado, abra sua mão até que os dedos são retas mais uma vez. Repita 10 vezes. Então mude para a outra mão.

Este começa de forma semelhante ao exercício de dedos de dobragem, incluindo a posição shake e dobra o polegar. No entanto, em vez de dobrar até tocar a palma da mão, o seu objectivo é a base do dedo mindinho.

Você não precisa fazer contato com a base, mas você deve esticar tanto quanto você pode. Mantenha essa posição por alguns segundos e solte lentamente.Repita 10 vezes e depois mudar mãos.

Este exercício também é chamado o exercício “O”. Você começa com sua mão levantou e em linha reta, como se dá um alto-cinco, com os dedos separados.

Em seguida, lentamente curva seus dedos em até tocarem. O resultado deve ser uma garra ou a forma S-like.

Mantenha a posição por 5 a 10 segundos e, em seguida endireitar. Faça este exercício algumas vezes por dia em cada mão, mas você não precisa fazer tudo de uma vez. A garra funciona melhor quando suas mãos começar a sentir dor ou rigidez .

Comece na posição de aperto de mão novamente, mas desta vez descansar ao lado de sua mão sobre uma superfície plana de modo que o polegar está apontando para cima.

Mantenha o polegar apontando como em linha reta acima como você pode, enquanto lentamente dobrar os dedos para dentro. O resultado será um “polegar para cima” pose.

Segurá-la por alguns segundos e depois endireitar. Repita 10 vezes e depois mudar mãos.

Nota : Este exercício trabalha melhor quando a mão pode ser mantido nível, que é o que a superfície da mesa se destina a fornecer.

Coloque sua mão sobre uma mesa plana com a palma para baixo e os dedos abertos.

Mantendo os outros dedos o mais plano possível, lentamente levantar o polegar tão alto quanto você pode.

Mantenha a posição por alguns segundos e, em seguida, mais baixo.

Repita para cada dedo e, em seguida, trocar as mãos.

Artrite nas mãos, não se limita apenas aos seus dedos. Este exercício serve para auxiliar seus pulsos também.

Comece segurando um braço para fora em linha reta com o punho solto e a palma da mão pendurado para baixo e virada para dentro.

Chegar ao redor com a outra mão e pressione contra o dorso da mão solta, lentamente empurrando-o para o seu corpo.

Empurrar até sentir uma sensação de alongamento em seu pulso e braço. Em seguida, segure por alguns segundos antes de soltar. Repita 10 vezes e trocar as mãos.

Os-exercícios descritos acima são úteis quando você se sentir crises de rigidez sobrevirão e pode manter as articulações relativamente frouxa. Além de exercícios, existem alguns outros remédios caseiros você também pode tentar.

Como sempre, não se esqueça de falar com seu médico sobre qualquer casa ou remédios alternativos que você está usando ou planejam usar:

Curiosamente, o alho não precisa ser comido para você aproveitar as capacidades anti-inflamatórias que o seu teor de enxofre e selênio pode oferecer. Em vez disso, você pode fritar 2 dentes de alho picados em 2 colheres de sopa de óleo de mostarda. Desligue o fogo e deixe a mistura resultante arrefecer até que esteja quente para o seu gosto. Em seguida, aplicá-lo para as articulações afetadas e massagem suave. Repita duas vezes por dia.

O chá de gengibre tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias e a combinação de mel / canela é conhecido para relaxar os músculos enrijecidos.Chás preparados usando qualquer um destes pode ser útil para aliviar as mãos artríticas.

Instruções:

Para o chá de gengibre, ferva uma pequena porção em um copo de água durante 10 minutos e depois coe e beba 2 a 3 vezes por dia. Para mel e canela, misture uma colher de sopa de mel e uma meia colher de chá de canela em seu chá e, em seguida, beber todas as manhãs com o estômago vazio.

desmineralização óssea é um efeito colateral comum de artrite. Os sais de Epsom são uma rica fonte de magnésio, que tanto reduz a dor do nervo e é importante para a mineralização óssea.

Instruções: Misture 2 xícaras de sal Epsom na água do banho quente e, em seguida, mergulhe suas mãos (ou qualquer outra articulação com artrite) por 20-30 minutos. Pode demorar algumas semanas para sentir o efeito.

11. Cúrcuma

Cúrcuma, como gengibre, tem tanto efeitos antioxidantes e anti-inflamatórias que podem ser benéficas para o alívio da dor nas mãos artríticas. Mas, ao contrário de gengibre, você não fazer um chá com açafrão. Em vez disso, adicione uma colher de chá de açafrão em um copo de leite quente (um pouco de mel para doçura é opcional) e beber uma vez por dia.

Outra opção é adicionar uma colher de sopa de açafrão para um litro de água e deixar ferver por 10 minutos. Deixar a mistura resultante a arrefecer e, em seguida, beber uma vez todos os dias.

12. Um bloco de gelo

Um bloco de gelo pode ser útil para alcançar um rápido alívio para as mãos artríticas, como acontece com qualquer forma de inflamação ou inchaço. Você pode usar um bloco de gelo, um saco de legumes congelados, ou mesmo apenas cubos de gelo em um saco plástico.

A duração pode variar de acordo com este método, mas quando se utiliza a terapia do gelo você deve colocar o bloco de gelo em 1 ou 2 articulações de cada vez durante alguns minutos, deixe-o desligado por cerca de 30 segundos e, em seguida, repita. Continue até 20 minutos se passaram e repetir várias vezes ao dia.

Lembre-se: Mantenha uma toalha ou um pano fino entre o bloco de gelo e sua pele para evitar queimaduras.
Source1
Source2
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