3 bebidas naturais para ajudar a obter melhor sono

Ir para a cama à meia-noite, na esperança de obter o máximo de sono você pode obter e acordar fresco de manhã, mas terminando jogar e virar na cama por horas e antes de você perceber, é 6 da manhã e você tem 2 horas esquerda para o início da sua reunião importante no trabalho. Soa familiar?

Tempo queiramos ou não, insônia afeta milhões de pessoas em todo o mundo, e se você já passaram por isso mesmo uma única vez, você sabe o quão frustrante é o seu desejo de dormir, mas não ser capaz de.

Pílulas para dormir pode ser uma solução temporária, mas uma vez que você parar de usá-los, o problema ainda está aqui. Outro inconveniente com as pílulas para dormir é que, como eles são bastante forte, pode ser difícil para você se levantar de manhã, e até mesmo se concentrar durante o dia. Além disso, eles são mais caros do que alguns remédios caseiros que são igualmente eficazes, mas não irá causar quaisquer efeitos colaterais negativos.

Aqui está uma lista de 3 “adormecido” bebidas que tenham sido cientificamente comprovada para ajudar a dormir melhor, e se você usá-los regularmente, você pode não enfrentar a insónia nunca mais.

Camomila – chá de lavanda

Usado durante séculos, pois ajuda as pessoas a relaxar, chá de camomila está entre os remédios mais populares quando se trata de insônia. Tem um efeito sedativo, que está ligada à apigenina flavonóide que está presente no chá. É também alivia desordem de ansiedade generalizada (GAD) e melhora a saúde geral do sistema nervoso.

O cheiro de lavanda tem um efeito extremamente calmante sobre os nervos.Estudos recentes têm ainda descobriu que o próprio odor de lavanda muda os padrões de ondas cerebrais. Assim, acrescentando apenas uma colher de chá de lavanda fresca ou seca para o seu chá de camomila vai melhorar propriedades calmantes deste chá. Dê-lhe uma tentativa! Você vai cochilar em nenhum momento.

Para esta bebida que você vai precisar de: uma colher de chá de botões de lavanda, uma colher de chá de brotos de camomila e 8 onças de água.

Leite quente

Esta cura para a insônia tem sido usada há séculos, os pais costumam dar a seus filhos antes de dormir e há uma razão por que isso é assim. O leite tem grandes quantidades do aminoácido triptofano que ajuda a induzir o sono, uma vez que tem um efeito calmante sobre os nervos.

Estudos recentes, porém, têm demonstrado que o leite não aumenta os níveis de triptofano, mas aumenta a temperatura interna do corpo, que é relaxante e nos torna sonolento e calmo.

Seja qual for o caso, muitas pessoas juram que, com este ritual de dormir, mesmo o efeito placebo é muito poderoso. A adição de mel e noz-moscada aumenta ainda mais o “poder dormir” desta bebida. Noz-moscada especialmente é um tempero poderoso que é um sono ajuda natural.

Para esta bebida que você vai precisar de: leite, mel e uma colher de chá trimestre de noz-moscada.

suco de cereja

suco de cereja ajuda a aumentar os níveis de melatonina no corpo, um antioxidante que regula nossos ciclos de sono, de acordo com um pequeno estudo publicado no Journal of Medicinal Food em junho de 2010 revela. Você também pode adicionar baunilha a ele, como ele vai bem com cerejas e seu perfume funciona como aromaterapia que ajuda na cochilando.

Para esta bebida que você vai precisar de: 5-8 onças de suco de cereja tart e uma gota de extrato de baunilha.

Então lá vai, remédios caseiros muito baratos que são fáceis de fazer e prometem uma boa noite de sono. Certifique-se de julgá-los todos e ver qual deles melhor lhe convier. Dorme bem!
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