5 Pior Advice na história da nutrição!

história dieta é cheia de besteiras. As pessoas têm sido aconselhados a fazer todo tipo de coisas que desafiam o senso comum. Algumas dessas coisas são não só inútil, mas também são potencialmente arriscado. O pior é que um monte de este conselho equivocada ainda está sendo imposta!

Aqui estão os top 5 concorrentes para o pior conselho da dieta:

Falso! O ovo, que é a gema de ovo, é um dos alimentos mais nutritivos do planeta. Basta pensar nisso … Os nutrientes em um ovo inteiro conter todos os blocos de construção necessários para transformar uma única célula fertilizada em toda uma galinha do bebê!

Mas as gemas também acontecerá a ser ricos em colesterol. Devido a este fato, as pessoas acreditavam que iriam aumentar o colesterol no sangue. Além disso, profissionais de nutrição convencionais recomendar regularmente se nós limitamos nosso consumo de ovos para 2-6 ovos inteiros por semana.

Esta é praticamente a pior coisa que poderíamos fazer, porque as gemas conter quase todos os nutrientes. Os brancos são principalmente proteínas .

Na verdade, muitos estudos, alguns dos quais incluídos centenas de milhares de pessoas, analisaram a ligação entre todo o consumo de ovos eo risco de doença cardíaca em pessoas saudáveis. Eles não encontraram nenhuma associação entre os dois!

Não vamos esquecer que os ovos têm muitos benefícios surpreendentes:

Os ovos também estão entre os alimentos mais amigáveis de perda de peso que você pode comer. Substituição de um pequeno-almoço à base de grãos com ovos pode aumentar plenitude e fazer você comer menos, assim ajudando você a perder peso.

Para cima de tudo, os ovos são baratos, facilmente preparados e surpreendentemente saboroso!

Falso! O conselho universal para comer um alimento de baixo teor de gordura não foi baseada na boa ciência. Foi com base em alguns estudos observacionais mal realizados, experiências com animais e decisões políticas equivocadas.

Mesmo que não havia provas de que a gordura saturada causado doenças cardíacas na época (e ainda não existe), alguns cientistas estavam convencidos de que era prejudicial e que uma dieta de baixa gordura iria prevenir doenças cardíacas.

Esta tem sido a posição oficial dos governos e organizações de saúde principais em todo o mundo durante décadas. Ao mesmo tempo, as taxas de obesidade e diabetes tipo 2 dispararam.

Desde então, muitos estudos maciças foram realizadas na dieta de baixa gordura. O estudo da dieta dos maiores da história, a Iniciativa de Saúde da Mulher , randomizado 48,835 mulheres em grupos. Um tinha uma dieta com baixo teor de gordura, eo outro grupo continuou a comer a dieta ocidental padrão.

Depois de 7,5-8 anos, houve apenas uma 0,4 kg (1 libra!) Diferença de peso e não houve redução de doenças cardíacas ou câncer. Muitos outros estudos levaram à mesma conclusão. Assim, a dieta que ainda está sendo recomendado pelo mainstream simplesmente não funciona!

Mesmo os diabéticos foram aconselhados a seguir este tipo de dieta. É um fato simples que bioquímica carboidratos elevar o açúcar no sangue. Isso mantém os pacientes diabéticos dependentes de açúcar no sangue drogas redutoras.

Acautelai-vos: Embora dietas de baixa gordura pode ser bom para as pessoas saudáveis, eles são um completo desastre para as pessoas com obesidade, síndrome metabólica e diabetes tipo 2.

Na verdade, vários estudos têm mostrado que dietas de baixa gordura pode afetar negativamente alguns dos principais factores de risco para a síndrome metabólica e doenças cardíacas. Eles podem aumentar os triglicerídeos, HDL baixo e aumentar partículas de LDL pequenas e densas.

Falso! A atenção excessiva a ingestão de calorias é um dos maiores erros da história da nutrição. É um mito que é o valor calórico dos alimentos que mais importa para o peso e saúde, e não os alimentos que as calorias são provenientes de!

A verdade está em algum lugar no meio: calorias são importantes, mas isso não significa que temos de contá-los ou até mesmo estar consciente deles. Os seres humanos eram o mais saudável e mais magro, muito antes que eles sabiam que as calorias existia!

O que importa é perceber que diferentes alimentos têm efeitos diferentes sobre os hormônios e os centros cerebrais que controlam o nosso regime alimentar.

Aqui estão 2 exemplos de por que uma caloria não é uma caloria:

Falso! Nós geralmente são aconselhados a consumir óleos de sementes e vegetais que são ricos em ácidos graxos ômega-6 e gordura trans (ou gorduras poliinsaturadas). Na verdade, é a maneira como estes óleos são processados (que envolve o calor elevado e o solvente tóxico hexano ) que os torna carregado com gorduras trans.

Estes óleos, incluindo os óleos de soja, de milho, de canola e semente de algodão, têm sido mostrados para níveis mais baixos de colesterol. No entanto, se algo reduz o colesterol, isso não significa automaticamente que previne doenças cardíacas! O colesterol é um fator de risco, mas são os pontos finais rígidos (como ataques cardíacos e morte) que realmente importam. Na verdade, existem um número de estudos que mostram que, apesar de redução do colesterol, estes óleos podem aumentar o risco de doença cardíaca!

Os seres humanos precisam comer ácidos Omega-6 e Omega-3 fatty em um certo equilíbrio, mas isso é atualmente longe porque as pessoas estão comendomuita destes óleos. Comer uma dieta rica em ômega-6s e pobre em ômega-3 contribui para a inflamação no corpo, e inflamação é um dos principais motores de quase todas as doenças crônicas. Estes ácidos gordos também são incorporadas em membranas celulares, mas gorduras poliinsaturadas pode reagir com o oxigénio e iniciar as reacções em cadeia de radicais livres nas membranas celulares, o que pode danificar as moléculas importantes como proteínas ou ADN.

cozimento frequente com esses óleos é uma ideia terrível também porque as gorduras poli-insaturados são sensíveis ao calor e danos facilmente. Assim, os nutrientes que você começa a partir deles são equivalentes a zero!

Falso! nutrição Mainstream tem obtido muitas coisas erradas. Margarina, não surpreendentemente, aumenta o risco de doença cardíaca, em comparação com manteiga. Porque este material não é comida a todos: é uma combinação de produtos químicos que parece e tem gosto de comida!

Os estudos dizem que essas gorduras e óleos processados aumentar o risco de doença cardíaca, de modo que devemos evitá-los se não quiser ter uma doença cardíaca. Aparentemente, as organizações tradicionais de nutrição continuam a aconselhar-nos a comê-los, embora estes estudos têm sido fora por um longo tempo.

Resumo: Quando substituir alimentos tradicionais, como a manteiga e carne com pseudo-alimentos processados, tornamo-nos engordar e adoecer. Agora, como muitos médicos, nutricionistas, doutores e décadas de trabalho que é preciso para obter este direito?
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