7 exercícios mais eficazes para a perda completa Peso Corporal

Todo mundo se esforça para estar em forma. No entanto, você deve aceitar o fato de que não existe tal coisa como uma perda de peso rápida. Não existem tais produtos que irão ajudá-lo a verter libras, se você continuar a comer tudo o que você chegar em suas mãos enquanto assiste TV.

Se o seu objetivo é estar em forma e se sentir saudável e confiante em seu próprio corpo, não pode ser realizado em uma semana, enquanto nossos corpos não funcionam dessa maneira. Mesmo quando tiver atingido o seu peso ideal que não significa que você pode jogar-se a alimentos de lixo carregados com quantidades extremas de calorias e gorduras.

Se você quer estar em forma e ter o corpo dos seus sonhos, alguns tipos de exercícios devem ser implementadas em suas vidas.

A boa notícia é que o exercício não está sempre conectado com a sensação de que estamos fazendo algo de que não gostamos. O exercício pode ser extremamente divertido quando você se divertir.

Aqui estão as principais exercícios de queima de 7 calorias que você gosta de fazer. Se você escolher o mais adequado para você, o tempo vai voar e libras será derramado em nenhum momento.

Nós geralmente se recusam a correr, porque eles acham que é desgastante, mas a caminhada é fácil, certo?

Fazer andar uma rotina diária, e quando você estiver lá, correr por apenas cinco minutos e você vai ver resultados imediatos. Em seguida, aumente o intervalo de tempo de movimentar-se todos os dias, introduzindo assim o seu corpo em um treino de maior intensidade. Fica mais fácil no tempo e o esforço valerá a pena.

Passeio rápido acompanhado de correr garante cinturas mais finas, quadris estreitos, menor pressão arterial e níveis mais elevados de colesterol bom em apenas 2 semanas.

Ter relações sexuais é muito agradável como o sexo é melhoram o humor; quanto mais você tem, quanto mais endorfinas são liberadas, e endorfinas são “se sentir bem” produtos químicos do cérebro.

Você já sabe que o sexo leva à perda de peso, uma vez que aumenta a freqüência cardíaca e é um excelente exercício.

A natação é um excelente treino, uma vez que é bastante agradável (para quem gosta de natação), assim que o tempo vai passar rapidamente.

Ele é ótimo para perda de peso, como ele queima calorias e coloca pouca (quase nenhuma) estresse em seu corpo. Além disso, a natação ativa todos os principais grupos musculares e vai tonificar-lo e magro você para baixo.

Mais uma forma divertida de queimar calorias. Se você escolher este exercício, você não tem que ser rigoroso sobre qualquer coisa, além de sua ingestão de calorias.

Seu corpo vai pedir mais calorias que você vai queimar-los durante a dança, mas tente privar-se de comer alimentos ricos em calorias, como você não vai perder peso, você pode até ganhar algum.

A parte dança é fácil e divertido, mover todo o seu corpo durante a dança e certifique-se de dançar 5 vezes por semana por apenas 20 minutos.

Dica: Escolha sua música favorita para torná-lo ainda mais agradável. Quanto mais você fizer isso, melhor.

Há um grande número de razões para escolher esta atividade se você gosta de andar de bicicleta.

Bom para o meio ambiente: Ao substituir o carro ou outro veículo com uma bicicleta você está evitando engarrafamentos e são mais amigáveis ao meio ambiente

A perda de peso: Andar de bicicleta permite a contínua perda de peso, se feito regularmente (pelo menos 3 vezes por semana).

Pouco estresse em seu corpo: se a bicicleta não se desgastar as articulações, fortalece maiores músculos do seu corpo, treina seus músculos para queimar mais gordura e continua queimando calorias muito tempo depois que você está feito.

Você já sabe que aeróbica é um exercício cardiovascular e que é perfeito para perda de peso. Se você não gosta de aeróbica clássico, você pode tentar zumba, pilates ou algumas outras variações para encontrar o perfeito para você.

Os benefícios de fazer este tipo de exercícios são ilimitadas. Alguns deles são: aumento dos níveis de energia, redução do estresse e melhora a saúde mental (devido à liberação de endorfinas no cérebro), aumento da capacidade pulmonar e da eficiência cardíaca, pressão arterial reduzida, frequência cardíaca em repouso e perda de peso.

7. O treinamento com pesos

Para perder peso, você deve queimar mais calorias do que você come. Ganhar massa muscular é o principal objetivo deste exercício, uma vez que os músculos fortes queimar mais gordura. Mesmo quando você parar de se exercitar, você continua a perder gordura até 48 horas após o exercício.

Muitas pessoas (especialmente mulheres), se recusam a tentar o treinamento de peso como eles pensam que eles vão se tornar volumoso que é um equívoco.

Tendo músculos magros e fortes é o primeiro passo para a queima de calorias e perda de peso, então você pode querer dar musculação outra tentativa.

Fontes:
Source1
Source2
7 exercícios mais eficazes para a perda completa Peso Corporal

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