7 Must-Haves para a sua dieta saudável!

Nós todos sabemos mais ou menos o que fazer quando se trata de manter um estilo de vida saudável e equilibrada obter seus 5 por dia, bin os biscoitos e fazer mais exercícios. Mas você sabia que existem certos alimentos, em particular, que podem ser realmente benéfico para a sua dieta saudável?

Este delicioso vegetal verde é embalado com fibra solúvel, que é fantástico para a redução dos níveis de colesterol. Brócolos são também uma excelente fonte de vitamina K e cálcio, ambos essenciais para a manutenção da boa saúde dos ossos e prevenir a osteoporose. O Super vegetariana também mantém os benefícios para o coração, uma vez que tem propriedades anti-inflamatórias dentro dele, o que pode evitar danos para as células.

Outra superfood alto teor de fibras, este folhas verdes é uma grande fonte de vitamina A, que ajuda a manter a pele e os olhos na saúde de topo, bem como fortalecer seu sistema imunológico.E é repleto de vitaminas, também – uma xícara de couve detém quase a mesma quantidade de vitamina C como uma laranja inteira! Kale também é cheio de antioxidantes que se esforçam para combater doenças mortais como o câncer.

Não só este superalimento verde gosto muito, é também preenchido com nutrientes e é um alimento muito versátil. Uma xícara de espinafre contém 20% da quantidade diária recomendada de fibras, auxiliando na digestão e ajuda a manter os seus níveis de açúcar no sangue baixa. Os volumes elevados de vitamina K encontrados no espinafre ajuda a manter os ossos fortes e saudáveis.

Agrião contém uma abundância de ferro e é embalado com antioxidantes que ajudam a prevenir câncer de mama e de pulmão. Três onças de agrião todos os dias pode aumentar seus níveis de antioxidantes em 100%! Agrião é uma ótima escolha de alimentos para pessoas que sofrem de hipotireoidismo, pois é rico em iodo, que ajuda a fortalecer a glândula tireóide.

Versátil e orçamento-friendly, lentilhas são uma excelente grampo saudável que pode ser adicionado a um número de pratos. Há mais de 9 gramas de proteína incluídos em uma xícara de lentilhas, combinados com 8 gramas de fibra que é ótimo para reduzir problemas digestivos, como constipação e IBS, bem como a redução do colesterol do seu corpo. A fibra é excelente para os dentes também! Sensu dentistas lingual cinta dizer que a fibra pode ajudar a manter a problemas dentários na baía. Lentilhas também ajudar a reduzir o risco de doença do coração, pois contêm folato, o que pode reduzir os níveis de homocisteína.

Outra rebentamento alimentos com antioxidantes, romã reduz o risco de doença, a doença de coração de Alzheimer e cancro. Estudos mostram que a romã pode reduzir a pressão arterial e colesterol, bem como prevenir problemas renais, protegendo-os de toxinas prejudiciais. Eles também gosto delicioso!

Última em nossa lista é este belo peixe-gosto. Salmon está cheio de ácidos graxos ômega-3, se uniu com vitaminas A, B e D, cálcio, ferro, fósforo e selênio, tornando-se um alimento para o cérebro definitiva. Salmon ajuda a melhorar a sua memória e também contém triptofano, um sedativo natural que significa que todos os seus problemas de sono será colocado para a cama.
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