8 Alimentos saudáveis Facts – Recomendado por Dr. James A. Duke

Não há substituto para food.Nutrients inteiras não funcionam isoladamente. Eles liberam seus nutritivos, ações de cura através da sinergia com outras substâncias dentro de sua fonte. Estas outras substâncias incluem milhares de fitoquímicos importantes.

“É por isso que os alimentos são quase sempre uma escolha melhor do que suplementos e integrais, alimentos frescos são mais benéficas do que processados”, diz James A. Duke, PhD ex-chefe do Laboratório de Medicamentos recursos vegetais do The Green Guia de Farmácia para a cura Foods: Comprovada remédios naturais para tratar e prevenir mais de 80 Preocupações com a saúde comum.

Dr. Duke também relata algumas “estrelas novas” encontradas em alimentos integrais, como a luteína, a quercetina, o resveratrol, carotenóides e flavonóides.

A comida é muito, muito mais seguro também. Dr. Duke dá estes exemplos:

• cúrcuma pode ser mais eficaz do que Celebrex (celecoxib) para a dor da artrite.

Se você decidir, para fazer comida saudável o seu medicamento, avise seu médico. Ele ou ela pode trabalhar com você nesta etapa para uma boa saúde. Alguns medicamentos têm de ser gradualmente eliminados.

Embora rico em calorias, gorduras contar alimentos saudáveis como essenciais. Eles podem ajudá-lo a perder peso. Gorduras saciar o seu apetite. Portanto, você comer menos, porque você quer menos.

O problema é que a maioria das pessoas comem muita gordura. A comida e as informações nutricionais diretrizes nutricionais do USDA Centro recomendam limitar a ingestão de gordura total para cerca de 30 por cento de suas calorias diárias, com a maioria das fontes provenientes de ácidos graxos poliinsaturados e monoinsaturados, tais como peixes, nozes, óleos de cozinha andhealthy.

Consomem menos do que 10 por cento das calorias provenientes de gorduras saturadas. As gorduras saturadas (encontradas na carne vermelha e produtos lácteos) e gorduras trans elevam o LDL, “mau” colesterol e contribuem para doenças cardíacas.

As gorduras trans ou gorduras parcialmente hidrogenadas estão em homem alimentos feitos como a margarina. As gorduras trans são muitas vezes embalados e comercializados como “alimentos livres de gordura.”

“A maioria dos alimentos sem gordura é também alimentos sem comida”, diz Marion Hauser, MS, RD em The Hauser Diet

As gorduras monoinsaturadas são bons para você. Eles são alimentos saudáveis que ajudar o seu coração e os vasos sanguíneos, aumentando o HDL, colesterol “bom” e não tem efeito sobre o colesterol total. Alimentos ricos em monoinsaturada, “bom” fatsinclude:

Comer alimentos mais saudáveis, como fazer do Mediterrâneo!

Você pode ter sentido tranquilizado pelo rótulo da embalagem de alimentos processados listando uma série de vitaminas. Processamento de tiras alimentos de vitaminas, fitoquímicos importantes e fibra também.

Adicionar vitaminas volta não substitui todos estes nutrientes naturais. Estes “adicionada em” vitaminas podem ser sintéticos. vitaminas sintéticas são menos biodisponíveis, em seguida, vitaminas naturais que ocorrem.

Sugar acrescenta calorias inúteis para a sua dieta. Ela contribui para o excesso de peso e dificulta o seu sistema imunitário. Especialistas relatam que tão pouco quanto uma colher de chá de açúcar pode encerrar o seu sistema imunológico por cerca de uma hora.

O americano médio consome 150 libra de açúcar por ano!

Dr. Ross Hauser, relatórios, “Uma carga de açúcar dificulta a função imune por quatro horas!Assim, a pessoa que tem um refrigerante a cada poucas horas é suprimir o sistema imunitário durante todo o dia! ”

Um recente estudo sueco grande descobriu que as pessoas que bebiam cinco ou mais refrigerantes por dia tinham quase o dobro do risco de caner pâncreas desses none.Scientists consumidores acreditam risco de pâncreas-câncer aumenta quando o pâncreas tem que trabalhar mais para produzir insulina extra para lidar com açucar.

Para manter os alimentos saudáveis saudável, comprar menores quantidades mais often.Vegetables e frutas manter a sua nutrientes mais se você deixar as cascas diante.

Uma forma saborosa, simples e eficiente para obter frutas e vegetais ricos mais vitamina em sua dieta saudável é através de todos os sucos naturais e smoothies.

Locais e frescos é sempre a melhor. Embora se o seu produto tem que percorrer longas distâncias para a sua loja, produtos congelados podem ser melhor.

Um estudo publicado no The Journal of the American Medical Associationreported que tomar multivitaminas ajuda a prevenir doenças graves, incluindo câncer, doenças cardíacas e osteoporose.

Além disso, Dr. Donald Davis, bioquímico da Universidade do Texas em Austin, descobriu que dos 13 principais nutrientes encontrados em frutas e legumes, seis caíram tanto quanto 38% ao longo dos anos. Estes nutrientes incluem proteínas, cálcio, vitamina C, fósforo, ferro e riboflavina.

Este declínio acentuado é devido a práticas agrícolas que empobrecem as técnicas de solo e melhoramento de plantas para aumentar o rendimento das culturas.

Suplementos carentes de regulamentação, para que seus ingredientes podem variar a partir do que o rótulo indica. Olhe para a certificação de GMP (boas práticas de fabricação) ou certificação TGA (Therapeutic Goods Administration), indicando que a empresa tem cumprido as normas de qualidade.

Ray E. Strand, MD e Andrew Weil, MD, observou especialistas em medicina nutricional, recomendar um antioxidante abrangente e multivitamínico como a base para o seguro nutricional.

Isso inclui vitamina C diariamente, natural de vitamina E (tocoferóis mistos e tocotrienóis), selênio, carotenóides mistos, coenzima Q10, e outros.

Se você tiver sintomas inexplicáveis, como se sentindo cansado, tonto, ou fraco, ter várias dores e dores, ou ter uma doença crónica ver um médico de medicina natural.

Pode beneficiar de testes de laboratório para procurar as principais deficiências de vitaminas e minerais, tais como ácido fólico, zinco, potássio, cálcio, magnésio, e vitamina D.

Essas dicas alimentares saudáveis servir como uma introdução sobre como passo no caminho alimentos saudáveis. É claro, beber bastante água também é importante.

Não ser enganado por empresas que vendem suas mercadorias. Não cedam a jogar de marketing habilidoso no desejo para a solução rápida, fácil e doce.
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