Abacate-Baked Eggs reduzir a inflamação e Cintura

Este fabuloso receita Avocado-Baked Eggs provavelmente contém o que normalmente seria encontrado em um “prato pequeno-almoço banal”, mas definitivamente de uma maneira nova.

Eu não estou falando de ovos cozidos ou ovos mexidos ou ovos torradas ou ovos com o que o nome dele … Eu estou falando sobre os ovos cozidos no abacate!

E a própria receita é tão simples quanto parece: tudo o que você tem a fazer é cozer um ovo na carne de abacate.

Você vai encontrar esta receita não só uma forma engenhosa para embarcar proteína incrível, gorduras boas, e os nutrientes em sua dieta, mas também uma excelente maneira de manter seu mais cheio estômago mais tempo.

O abacate aumenta a sua digestão porque é realmente rica em fibras. Esta fibra dietética ajuda a manter um sistema digestivo saudável e reduzir o risco de cancro do cólon. Também é considerado um desintoxicante natural.

A fibra no abacate promove a regularidade da função, o que ajuda a eliminar toxinas e resíduos de seu cólon. Por sua vez, este desintoxicação ajuda a regular o sistema imunológico e modera a inflamação.

O abacate também é ótimo para a saúde do coração. O esterol vegetal natural, ou seja, beta-sitosterol, ajuda a manter os níveis de colesterol saudáveis que mantêm seu coração feliz correndo. Abacates são repletos de gorduras monoinsaturadas saudáveis que ajudam a prevenir doenças cardíacas e alguns tipos de cânceres. Abacates também contêm magnésio, fibras, potássio, vitamina E e ácido fólico.

Tudo isso em uma única fruta fazer uma ótima maneira de refrescar o seu pequeno-almoço e mantê-lo simples e saudável!

‘Bom e velho’ ovos também estão cheios de nutrientes bons para o coração. A vitamina D encontrada em ovos promove a saúde dos ossos e previne a osteoporose e raquitismo (uma condição que afeta o desenvolvimento ósseo em crianças). Os ovos são ricos em proteínas, vitamina A (que melhora a visão), vitamina B2 (que auxilia a digestão), vitamina B12 (que ajuda a produzir glóbulos vermelhos), e vitamina E (que ajuda a reduzir o risco de câncer). Eles estão enchendo muito, o que mantém-lo mais completa mais tempo do que outros alimentos.

Cúrcuma tem um sabor picante, quente e amargo e uma fragrância suave ligeiramente reminiscente de laranja e gengibre, e enquanto ele é mais conhecido como um dos ingredientes usados para fazer o caril, também dá estádio mostarda sua cor amarelo brilhante.

Cúrcuma (Curcuma longa) foi encontrado para ajudar a prevenir e aliviar essas condições:

– Doença de Alzheimer: extractos de curcuma conter uma série de agentes naturais que bloqueiam a formação de beta-amilóide, a substância responsável para as placas que obstruem lentamente função cerebral na doença de Alzheimer.

pimenta caiena é mais do que apenas um tempero saboroso. Na verdade, tem sido usada para uma variedade de doenças, incluindo: delírio, azia, tremores, gota, paralisia, febre, dispepsia, flatulência, dores de garganta, dispepsia atónicas, hemorróidas, menorragia em mulheres, náuseas, amigdalite, escarlatina e difteria . Cayenne também é um agente anti-e pode até mesmo ajudar a reviver alergias.

Cientistas da Universidade Laval, em Quebec descobriram que os participantes que tomaram pimenta caiena para o pequeno almoço foram encontrados para ter menos apetite, levando a uma menor ingestão calórica ao longo do dia.Cayenne também é um grande metabólica-booster, auxiliando o organismo na queima de quantidades excessivas de gorduras.

Coloque os superalimentos acima juntos, e você tem um recheio, pequeno-almoço nutritivo.

Ingredientes:

• Pré-aqueça o forno a 425 ° F (218 ° C).

Fontes e referências:
Source1
Source2
Abacate-Baked Eggs reduzir a inflamação e Cintura

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