Comer mais frutas e vegetais pode reduzir o risco de morrer nos Meia

Embora as frutas e verduras são a ‘fonte da juventude’ e têm sido comprovada para ajudar a reduzir o risco de doenças crônicas, a maioria dos americanos não está comendo o suficiente destes alimentos naturais, relativamente baratos.

dados da pesquisa mais recente mostra que perto de 23% dos americanos têm uma ingestão média vegetal de apenas 1,6 vezes por dia geral!

Preste atenção que a adição de mais produtos para a sua dieta é um passo simples, mas poderosa, para melhorar drasticamente a sua aptidão. Os vegetais são fáceis de preparar e vêm em muitas variedades diferentes, que podem atender às preferências virtualmente de todos.

Confira estes benefícios de saúde recém-revelados, que são tão dramática que os pesquisadores ainda chamá-los de “impressionante”.

Você diminuir o risco de morte prematura em 42%

Pessoas em 7+ porções de frutas e vegetais por dia têm um risco elevado de 42% menor de perecer de qualquer causa, em comparação com aqueles que comem menos de 1 porção. Eles também desfrutar de um 31% diminui o risco de doença cardíaca, e um risco 25% menor de desenvolvimentos malignas.

O Journal of Epidemiology & Community Health publicou uma pesquisa para quantificar os benefícios de saúde de comer diferentes quantidades de produtos frescos. Como você pode imaginar, comer qualquer quantidade de vegetais era melhor do que nada, mas, expectedly, os benefícios aumentaram com mais porções:

Sabe o que conta como um vegetal que serve?

De acordo com o governo dos Estados Unidos, 1 xícara de legumes crus ou cozidos ou sucos de vegetais frescos, ou 2 xícaras de matérias-folhas verdes pode ser considerado como um copo do Grupo vegetal .

O estudo nomeadamente destacou que os vegetais teve um efeito protetor maior do que frutas . Consumir pequenas porções de uma fruta saudável é muito bem se você está saudável, mas você deve colocar seu foco em produtos hortícolas, se você tem uma doença crônica.

óptima saúde não depende de comer grandes quantidades de vegetais frescos

Comer grandes quantidades de vegetais, de alta qualidade frescos todos os dias para alcançar a saúde de alto nível! A maioria dos legumes não são muito altamente calóricos, e, como resultado, eles provavelmente devem constituir a maior parte da sua dieta.

A maioria dos legumes contêm uma variedade de antioxidantes e outras combinações de combate a doença que são muito difíceis de obter de qualquer outro lugar. Especialmente a partir de alimentos altamente processados!Produtos químicos à base de plantas, chamados fitoquímicos, pode reduzir a inflamação e eliminar substâncias cancerígenas, enquanto outros regular a taxa na qual as células se reproduzem, eliminar as células velhas, e manter um DNA saudável.

menores riscos de acidente vascular cerebral, diabetes tipo 2, pressão alta e doenças cardíacas,

menor risco de certos tipos de cancro,

doenças oculares,

problemas digestivos,

redução do risco de pedras nos rins e perda de massa óssea,

pontuações mais altas nos testes cognitivos,

mais altos níveis de antioxidantes e biomarcadores mais baixos para o estresse oxidativo.

Os vegetais têm uma maneira impressionante de oferecer legal benefícios para a sua saúde. Quando você comê-los, você está recebendo dezenas de super-agentes que suportam a saúde óptima, wide-body.

Aqui nós compilamos uma breve revisão dos benefícios de saúde de vegetais. Se você quiser saber mais, este é um excelente lugar para começar. Segue-se uma amostragem de novas pesquisas mostrando os benefícios de saúde profundos você pode ganhar apenas por ter mais porções de vegetais:

A menos que você regularmente ‘dobra em’ frutas e vegetais inteiros (juntamente com nozes e sementes), você pode estar perdendo as formas mais saudáveis de fibra disponível. Isso poderia ser um grande problema! Na verdade, é porque seu corpo não pode digerir fibra que desempenha um papel tão importante na digestão.

As fibras solúveis , como a encontrada em pepinos e blueberries , se dissolve em uma textura do tipo gel, ajudando a retardar a digestão . Isso ajuda você a se sentir completo mais tempo e é uma razão sustentada por fibra pode ajudá-lo com o controle de peso a longo prazo.

A fibra insolúvel , encontrada em alimentos como vegetais folhosos verde escuro, feijão verde, aipo e cenouras , não se dissolve em tudo e só ajuda a adicionar volume ao seu fezes . Isso ajuda alimentar para mover através de seu aparelho digestivo mais rapidamente para a eliminação saudável.

Muitos alimentos integrais, especialmente frutas e vegetais, contêm naturalmente tanto fibras solúveis e insolúveis.

Um dos sinais de que um alimento é uma fonte natural de fibras é que você devemastigar um bom número de vezes antes de enviá-lo para baixo a garganta.Alimentos processados, que basicamente derretem na boca, não estão indo para fornecê-lo com a fibra do seu corpo anseia por. Legumes, por outro lado, a vontade, e este é mais um dos seus virtudes.

Não há escassez de pesquisas mostrando como uma dieta rica em fibras pode aumentar a sua saúde. Alguns de seus principais benefícios potenciais incluem:

É melhor começar o mais rápido possível porque eles são fenomenais para a sua saúde intestinal

Há mais a sua intuição do que um mero ‘tubo de processamento de alimentos’.Na verdade, abriga cerca de 85% do seu arsenal sistema imunológico! Isto é, em grande parte devido aos 100 trilhões de bactérias que vivem lá, boas e potencialmente prejudiciais, que podem estimular a sua resposta imune.Quando o trato gastrointestinal não está funcionando bem, uma ampla gama de problemas de saúde podem aparecer, incluindo alergias e doenças auto-imunes.

Lembre-se disto : Se você sofre de alguma doença grave, você simplesmente não será capaz de se recuperar totalmente sem um bom ‘curar-and-seal “de seu intestino!

Equilibrar o “parque zoológico ‘de microorganismos que habitam em seu trato GI é uma parte fundamental da manutenção da sua saúde imunológica. Uma das melhores maneiras de fazer isso é através do consumo de vegetais fermentados.Vegetais fermentados são potentes quelantes ( detoxifiers ) e contêm níveis muito mais elevados de probióticos do que suplementos probióticos, tornando-os ideais para otimizar sua flora intestinal.

bactérias intestinais benéficas têm tarefas importantes na produção de vitamina, a absorção de minerais, e ajudando a prevenir diabetes, problemas digestivos, problemas neurológicos, doença cardiovascular, e mesmo acne.

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