Como a sua ingestão calórica afeta sua perda de peso?

Calorias são o combustível que fazê-lo ir. Sem calorias, seu corpo iria parar de funcionar.Cada ação do corpo, da função das células para o seu batimento cardíaco é dependente de calorias. A noção de que as calorias são ruins é uma invenção. É somente quando quantidades excessivas de calorias são consumidas que eles se tornem um fardo para o corpo.

Se você deixar de comer calorias suficientes, seu corpo vai começar a fechar muitas de suas funções, a fim de operar com menos calorias. Além disso, a proteína de nutrientes, que é utilizada para construir e substituir a massa muscular e outros tecidos, será dividido para utilização como energia em vez disso. Isto pode conduzir a problemas de saúde a longo prazo.

Se a falta for muito significativa por muito tempo, o corpo não será capaz de compensar, e as pessoas ainda mais jovens podem sofrer de fome nestes casos. É por isso que muitas pessoas anoréxicas, até mesmo adolescentes e adultos jovens, podem desenvolver problemas cardíacos fatais.

Portanto, o seu corpo precisa de calorias para funcionar, mas muitas calorias vai fazer você ganhar peso e muito poucas calorias fará com que seu corpo para reduzir a função, a fim de compensar. Assim como você perder peso?

Obviamente, você deve comer menos calorias do que você queima, a fim de perder peso.Você não pode cortar calorias significativamente sem o seu corpo simplesmente compensando por desligar sistemas. Você terá que encontrar uma maneira de queimar mais calorias sem fazer muito significativa de um corte no consumo de calorias, a fim de criar uma situação ideal de perda de peso.

Você pode ver a importância da atividade física quando você calcular o metabolismo de calorias diária do seu corpo. Para um cálculo aproximado deste, um indivíduo sedentário pode descobrir quantas calorias ele queima a cada dia multiplicando o seu peso em libras por 13 calorias.

Alguém que faz regularmente algum exercício pode usar um multiplicador de calorias de 14. Alguém que faz o exercício vigoroso ou combina exercício vigoroso com treinamento de força pode usar um multiplicador de calorias de 15.

Agora, se você quer adivinhar quantas calorias você deve comer para manter seu metabolismo funcionando bem e continuamente perder peso sem alterar seu nível de atividade, basta multiplicar o resultado que você recebeu do último passo de 0,8.

Se chegar a este nível de calorias-alvo vai deixar você com fome, é preciso considerar que tipos de alimentos você está comendo. Comer mais grãos integrais, frutas e verduras e menos alimentos refinados e gordurosos irá permitir que você a comer mais volume ao cortar uma quantidade significativa de calorias de sua dieta.

Assim você não precisa ir a uma restrição alimentar para obter este. Se você precisar de algo com um pouco de gordura para fazer você se sentir completo, nozes, abacate e azeite estão entre as melhores escolhas que você pode fazer.
Source1
Source2
Como a sua ingestão calórica afeta sua perda de peso?

Anuncios
Esta entrada fue publicada en entradas. Guarda el enlace permanente.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s