Como combater a fadiga crônica com alimentos saudáveis!

Sentindo-se cansado é um mecanismo de proteção contra um colapso nervoso e também um sinal de que algo deve ser mudado no nosso estilo de vida.

estilo de vida rápido no século 21 torna as pessoas muito propenso a fadiga. Se for repetido – está ficando acumulada. síndrome da fadiga crônica já é aceito na medicina como diagnosticar e não é algo irrelevante. Pode ser definida como uma sensação subjectiva de falta de energia para as actividades diárias.

Se ele tem 6 meses de duração, é mais provável por causa do estilo de vida com um monte de estresse, falta de atividade física e de grande stress mental. Sentimo-nos como estamos fazendo tanto para os outros, mas não o suficiente para nós – estamos nos tornando muito cansado, dando o nosso máximo no trabalho ou em casa.

É muito mais provável de acontecer e é mais acentuada nas áreas cosmopolitas, por causa de engarrafamentos e problemas, as pessoas que vivem em áreas congestionadas, onde até mesmo um espaço de estacionamento é um problema, longas filas nos bancos, gastando muito tempo em ambientes fechados – sem bastante sol e ar fresco, e também lotado devido ao espaço limitado.

Nós diagnosticar fadiga crônica quando não somos capazes de fazer nossas próprias atividades diárias, quando o cansaço se torna tão desgastante para nós – então a única coisa que podemos fazer é estabelecer ou minimizar as atividades – e queremos fazê-las sozinho, enquanto uma multidão de pessoas está nos irritar. A parte importante para diagnosticar crônica é definida quando excluímos outras doenças comuns que podem ter estes sintomas:

Os médicos têm um papel fundamental no diagnóstico de que, se existe um problema orgânico – quando a fadiga é ainda apenas um sintoma.

Quais são as reacções mais comuns?

As pessoas tentam lidar de diferentes formas: algumas são visitar diferentes clínicas para as idades, a partir de um médico de família a um especialista, alguns tomam pílulas, outros consomem alta alimentos calóricos (principalmente doces), ou ir para o ginásio, fitness ou fazer alguma outras técnicas de relaxamento (yoga, meditação etc.). Se não for detectada a tempo, fadiga crônica pode causar distúrbios graves no sistema sanguíneo e nervoso.

Alimentos e sua MEAINING

Quando estamos a lidar com fadiga crônica, precisamos melhorar a nossa alimentação, como primeira tarefa para a desintoxicação do corpo. Logo no início, aumentar a quantidade de ingestão de água, parar de beber refrigerante, reduzir a ingestão de cafeína, reduzir ou simplesmente cortar a ingestão de álcool, aumentar a ingestão de peixes, grãos, frutas frescas e vegetais, nozes e sementes, evitar carnes, enlatados e carboidratos refinados.

Absolutamente deve parar de cigarros e não consomem muito café preto. Os medicamentos não devem ser tomadas sem consultar o seu médico primeiro. É necessário melhorar a ingestão de vitaminas, porque eles são a primeira coisa que as pessoas com doenças crônicas começam a perder (vitaminas do complexo B, vitamina C e minerais, tais como Mg, Ca, Zn e Fe).

Dr. Steven Pratt, oftalmologista da Califórnia escreveu um livro chamado “Super food: 14 alimentos que irão mudar a sua vida”, no qual ele afirma que alguns alimentos têm um impacto preventivo sobre o organismo humano. Olhando para o fundo do olho, ele fez uma sugestão de que todo o corpo está ligado, por isso, se o coração é saudável, então os olhos ou a pele vai ser saudável também.

Esses 14 alimentos são: brócolis, mirtilo, abóboras, chá verde, feijão, iogurte, salmão, laranjas, nozes, Turquia, caranguejos, soja e espinafre. Como este autor afirma, não existem regras em consumir estes 14 alimentos (quando e como consumi-los), o ponto é para consumi-los, tanto quanto possível.

A parte ativa Bio neles tem um impacto positivo e pode desacelerar, e em casos menores até mesmo parar o desenvolvimento de diabetes, hipertensão arterial, alguns tipos de câncer, doença de Alzheimer, etc.

Os pacientes com fadiga crônica, tem que escolher o caminho mais rápido e mais natural de retornar as suas funções vitais do corpo com alimentos que contém predominantemente carboidratos, proteínas e gorduras em sua proporção ideal, e vitaminas e minerais também.

Este tipo de alimento é gérmen de trigo que é chamado de alimentos e medicamentos.Seu apelido é “campeões da saúde”. O germe de trigo tem fosfato orgânico que ajuda a quem tem falta de força e má saúde em geral. Além disso, ele tem uma abundância de Ca, Mg e vitamina B (especialmente B1), que renova os sistemas da embarcação.

É recomendado para crianças, mulheres grávidas, atletas e pessoas idosas que têm desclassificação e desmineralização dos ossos. Por exemplo, 100 gramas de germes de trigo tem 5 vezes mais Ca e 12 vezes mais P a partir de quantidades iguais de pão branco.

germes de trigo sozinho ou com algumas frutas (1 colher de sopa. 2 vezes ao dia, tomadas a partir de 11 a 17 horas) “apagar” a fadiga e traz a energia de volta para o corpo. processo de duração do tratamento é de 3 semanas, e é recomendado para fazer este tratamento 4 vezes por ano, quando as estações estão mudando, para combater com êxito a fadiga e exaustão e para a subida da energia vital do corpo.
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