Estes 11 Foods comprovada para diminuir o risco Glaucoma

O glaucoma é uma doença que envolve um aumento da pressão no olho, o que provoca danos à lente e a forma do globo ocular. O que faz com que esta doença não se sabe exatamente.

A doença pode eventualmente levar à cegueira e é um problema grave entre adultos que está aumentando dia a dia. O tipo gradual de glaucoma normalmente funciona sem sintomas e muitas pessoas não estão cientes até que seja tarde demais. Algum tipo de tratamento é dado aos pacientes, mas 10% deles, eventualmente, perder de vista.

No entanto, se for diagnosticado e tratado nas fases iniciais, que muitas vezes pode ser controlada. A pesquisa mostra que quase 2 milhões de pessoas no nosso país ao longo dos 40 anos sofrem desta doença, o que torna a segunda maior causa de cegueira entre o mundo.

Um estudo mostrou que uma dieta adequada pode ajudar-nos a reduzir o risco de glaucoma e manter nossos olhos saudáveis por um longo período de nossas vidas. Por exemplo, o aumento do consumo de sal aumenta a pressão sanguínea e a pressão do olho, e isto conduz a um aumento de risco de desenvolver glaucoma.

Assim, temos de comer sal de forma mais moderada, mesmo se não temos um risco de glaucoma.

Agora nós estamos indo para citar alguns alimentos que são cientificamente comprovadas para reduzir o risco de glaucoma:

1./2. Frutas: laranjas e pêssegos

Os investigadores afirmam que um aumento da ingestão de vitamina C e A, bem como carotenóides pode ser ligada com a redução de riscos de glaucoma. O estudo foi realizado com 584 mulheres Africano-americanos com idade superior a 65 anos, 77 dos quais (13,2%) foram diagnosticados com glaucoma em pelo menos um olho. Eles consumidos três ou mais porções diárias de fruta e / ou sumo de frutos (laranja e pêssego) e no final do estudo, aqueles que tiveram mais de duas doses diárias de laranjas / pêssegos foram 79% menos prováveis de desenvolver glaucoma do que aqueles que tinha menos de uma dose diária.Assim, maior ingestão de Vitamina A, C, bem como beta-caroteno reduz significativamente o risco de desenvolver glaucoma. Também é importante ressaltar que o consumo da fruta fresca é mais produtivo do que o suco ou outro tipo de embalagem de frutas.

3./4. Vegetais: couve e couve

Vegetais de folhas verdes são uma grande fonte de nitrato e as pessoas que os consomem em uma base regular têm um menor risco de desenvolver glaucoma, muitos estudos mostram. Dados de longo prazo foram coletadas e incluiu mais de 100.000 adultos norte-americanos que não têm glaucoma no início do estudo. O estudo foi dividido e Estudo de Saúde das Enfermeiras seguido as mulheres no período 1984-2012, enquanto que o Health Professionals Follow-up Study seguido homens no período 1986-2012. Homens e mulheres tiveram exames oftalmológicos regularmente e preencheram questionários dietéticos.Eles consumiam vegetais de folhas verdes, incluindo alface, espinafre, couve e acelga. No final do estudo, 1483 pessoas desenvolveram glaucoma e aqueles participantes que consumiram a maior parte nitrato foram 48% menos prováveis de desenvolver glaucoma paracentral e 18% menos prováveis de desenvolver glaucoma de ângulo aberto.

groselhas negras são altamente classificado na lista dos auxiliares de visão. A razão é que eles contêm níveis elevados de antocianinas que podem ser encontrados na natureza e níveis elevados de ácidos gordos, que são também anti-inflamatório. Estes ajudam a manter o fluxo regular de sangue no olho também. Antocianinas em groselhas negras foram provado para abrandar a deterioração do campo visual em um ensaio com duração de 24 meses, que foi bem controlado com placebo.

Gorduras como o ômega-3 são uma obrigação para as células do corpo a funcionar normalmente, e isso inclui a visão também. Estas gorduras, tais como EPA e DHA podem ser encontradas em grande quantidade no peixe, especialmente salmão no Alasca selvagens capturados, contendo estes em níveis elevados. Uma boa fonte de EPA e DHA também pode ser encontrado em peixes gordos de água fria, incluindo sardinhas, atum, cavala e arenque.

Selvagens capturados salmão também contém astaxantina , um importante nutriente que é ótimo para a sua visão. Este nutriente é produzido pela pluvialis microalgas Haematococcus para os proteger contra a radiação, falta de alimentação, ou a luz solar intensa. Assim, as duas fontes de astaxantina disponíveis são: as algas que produzi-lo e os consumidores, tais como salmão, marisco, e o krill. O que torna este grande nutriente é seus benefícios para a prevenção da cegueira, o que foi provado pelo Dr. Mark Tso do Wilmer Eye Institute da Universidade Johns Hopkins. Ele provou que a astaxantina é o mais poderoso antioxidante para a saúde ocular.

Goji berry (Wolfberry) ou Lycium barbarum é uma fruta conhecida usada na medicina chinesa. Os componentes activos que são polissacarídeos Lycium barbarum (LBP). O que torna esta fruta especial é a evidência no tratamento do glaucoma e da prevenção. Um estudo de laboratório mostra como LBP pode realmente proteger RGC (células ganglionares da retina) do dano causado pela pressão intra-ocular elevada (PIO). Existem células chamadas microglia contidas na retina e eles podem ser bons ou causar danos às células ganglionares da retina. Em um estudo com ratos alimentados com polissacarídeos lycium barbarum (LBP), as microglia foram mostrados para ser bom ou de protecção das células ganglionares da retina.

Berinjela é acreditado para tratar várias doenças oculares, tais como pressão alta (conhecida como hipertensão) e insuficiência de convergência – a fadiga ocular, impressão em movimento no olho, visão dupla, dores de cabeça, cansaço visual, visão borrada ou perda de lugar durante a leitura. A pressão alta do olho, como se notou, pode levar ao glaucoma e perda permanente da visão. Se você consumir berinjela em uma base regular, no entanto, ele vai diminuir esta pressão ocular e reduzir a fadiga ocular, cansaço visual, visão borrão, dores de cabeça e tensão ligado aos olhos. Devido a estas vantagens, os investigadores afirmam que ajuda a reduzir o risco de desenvolver glaucoma.

9./10./11. vinho tinto, chá verde, cacau

Novos estudos mostram que uma dieta moderada de vinho tinto, chocolate ou coca, e chá verde pode ser benéfico para manter-se longe de glaucoma. Isto é por causa dos compostos flavonóides e polifenóis encontrados em plantas. O chá verde, vinho tinto, e cacau são ricos em estes e ajudar os pacientes a lidar com glaucoma.

Catequinas são poderosos antioxidantes encontrados no chá verde e os estudos mostram que afetam os nervos dos olhos. Foi comprovado com a ajuda de um estudo com ratos conduzida por Chi Pui Pang e publicado no Journal of Agriculture and Food Chemistry. Os ratos receberam os extractos de chá verde e divididos em grupos. Os resultados mostraram melhora nos nervos oculares.

Beber vinho tinto em doses moderadas não danificar a sua visão, mas, na verdade, reduz a pressão do olho por um período de curto prazo, da Fundação Americana de Assistência à Saúde explica.

Felizmente, os pacientes não devem temer os riscos que ameaçam desta doença, porque os alimentos naturais com moderação proporciona uma grande visão para eles e muito mais outros benefícios de saúde.

Fontes: http://umm.edu/health/medical/altmed/condition/glaucoma

http://2beingfit.com/eggplant-brinjal-health-benefits-nutrition-recipes/#

http://www.dailymail.co.uk/health/article-2746164/How-chocolate-red-wine-plate-liver-help-glaucoma-bay.html

https://www.lewrockwell.com/2014/05/joseph-mercola/eat-these-for-your-eyes/

http://makethechange.com.au/leafy-vegetables-may-reduce-glaucoma-risk/

http://www.healio.com/ophthalmology/glaucoma/news/print/ocular-surgery-news/%7Bdc83e582-772a-4406-8f0c-8e1dd1bb6b87%7D/fruits-and-vegetables-may-lower-glaucoma-risk -in-africano-americano-mulheres
Source1
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