Fonte da Juventude: 5 tibetana exercícios você deve fazer todos os dias!

A “Fonte da Juventude”, isto é os cinco ritos tibetanos são grandes para melhorar a flexibilidade do corpo. Essa prática de forma eficiente fortalece e alonga todos os principais músculos do seu corpo. Mas também contribui com o equilíbrio do corpo e equilíbrio.

Todo mundo sabe que pelo menos três mulheres idosas que manter-se flexível e resistente ao realizar esses ritos diariamente. Eu recomendo que você faça esta prática simples em uma base diária, de preferência na parte da manhã, em vez de à noite. Só é preciso apenas 10 minutos para o Stoke a sua energia para o dia!

Rite 1

Stand com os braços estendidos e horizontais para o chão, com as palmas viradas para baixo. Alinhe os braços em linha com seus ombros. Seus pés devem ser de cerca de quadril distância. Desenhe a coroa de sua cabeça em direção ao teto.

Concentre-se em um ponto na frente de você para que você possa contar suas rotações. Girar em torno dos ponteiros do relógio até que se torne um pouco tonto. Aumentar gradualmente o número de rotações 2-21.

O padrão respiratório : Inspire e expire profundamente como você girar.

Conselho : Se você se sentir tonta, entrelace os dedos em seu coração e olhar para os polegares. Também uma cadeira muito próximos de se apossar de, para firmar-se no caso de você precisar dele.

Rite 2

Deite-se no chão. Totalmente estender os braços ao longo de seus lados e coloque as palmas das mãos contra o chão. Se você tiver problemas parte inferior das costas, coloque os dedos debaixo de seu sacro.

Ao inspirar, levante a cabeça do chão, colocando o queixo em direção ao peito.Simultaneamente levantar as pernas, joelhos retos, em uma posição vertical.

Se possível, estender as pernas sobre o seu corpo em direção a sua cabeça. Em seguida, expire lentamente, baixando suas pernas e cabeça para o chão, mantendo os joelhos retos e seus dedões dos pés juntos.

O padrão respiratório : Inspire profundamente como você levantar a cabeça e as pernas, e expire ao abaixar-los.

Rite 3

Ajoelhe-se no chão com os dedos dos pés encolhidos. Coloque as mãos na parte de trás de seus músculos da coxa. Tuck seu queixo em direção ao peito.

Deslize as mãos para baixo a parte de trás das coxas ao desenhar os ombros para trás e sua cabeça para o céu. Tenha em mente que você está arqueando sua parte superior para trás mais do que a sua parte inferior das costas.

Mova sua cabeça para trás como se estivesse desenhando uma linha com seu nariz. Lentamente retorne à posição vertical e ir para outra rodada.

O padrão respiratório : Inspire enquanto você dobrar sua coluna e respirar para fora como você voltar à posição vertical.

Rite 4

Sente-se no chão com as pernas para fora na frente de você e seus pés cerca de 12 polegadas separados. Coloque as palmas das mãos no chão.

Como você gentilmente cair a cabeça para trás, levante a parte superior do corpo para que seus joelhos dobrar, enquanto os braços permanecem retos. Você está basicamente em uma posição de mesa.

Lentamente retorne à sua posição sentada inicial. Ter um descanso por alguns segundos antes de repetir este rito.

O padrão respiratório : Inspire enquanto se levanta para a pose, segure a respiração como você tensa seus músculos, e expire completamente como você vir para baixo.

Rite 5

Deite-se de barriga para baixo com as palmas viradas para o chão e em linha com o seu sutiã. Pressione para cima em um cão virado para cima por curling seus dedos abaixo, levantando sua cabeça, e desenhar os ombros para trás.

Os braços devem estar em linha reta o tempo todo. Olhe para a frente de você, ou se você é um pouco mais elástico, e aspire suavemente a cabeça para trás, rolando seus olhos para o céu.

Em seguida, desenhe seus quadris para cima e para trás, estendendo sua coluna, na virada para baixo cão representam. Refazer movendo para trás e para a frente entre o cão para baixo e virada para cima.

Respiração : padrão Inspire enquanto seu aumento se em cão virada para cima;fôlego como você empurrar de volta para cão voltada para baixo.

rolando corpo

Por que está rolando impressionante?

Bem, estica os músculos e tendões e ajuda a liberar a fascia-estrutura do tecido circundante músculos conjuntivos, articulações e tendões. Rolando antes de um exercício duro aumenta o fluxo sanguíneo para o tecido macio, eo rolamento após um exercício ajuda a relaxar os músculos. Enquanto rolamento corpo não é um treino em si, é preciosa para manter seus músculos macios e flexíveis.

Conselho: Comece praticando 5 a 7 ciclos de ritos, e construir até 21.
Source1
Source2
Fonte da Juventude: 5 tibetana exercícios você deve fazer todos os dias!

Anuncios
Esta entrada fue publicada en entradas. Guarda el enlace permanente.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s