Limpar seus rins Com este suco de repolho roxo

repolho vermelho, às vezes também chamado de repolho roxo, é uma variedade colorida da família brassica. Ele tem uma luz, sabor refrescante. Sua relativamente alta proporção de nutrientes e vitaminas para calorias e gordura faz com que seja uma escolha ideal para dieters.

A pigmentação mais profundo no repolho roxo indica uma fonte mais rica de antocianinas, que pode ajudar a diminuir o risco de câncer, doenças cardíacas, degeneração macular etc.

Assim como todos os outros vegetais, esta variedade de repolho também perde muitos dos seus valiosos minerais e vitaminas quando processada termicamente.

No entanto, os antioxidantes contidos no repolho vermelho são mais fáceis para o seu corpo a absorver de um estado preparado, para comer uma mistura de repolho cru e cozido.

repolho vermelho tem uma densidade calórica baixa em comparação com outros alimentos. Uma xícara de picada repolho vermelho cru contém menos de 28 calorias! A ingestão diária recomendada (DRI) de calorias para um adulto saudável média é de 2.000 calorias. Consumir uma porção de repolho vermelho cru fornece menos de 1,5% de uma ingestão diária típica.

A razão pela qual o repolho vermelho cru contém muito poucas calorias é o seu teor de água. A massa do repolho vermelho é composto por 90% de água, o que certamente não fornecem calorias ao seu corpo. A planta usa a água para transferir nutrientes de suas raízes para as folhas. E este alto teor de umidade provoca uma explosão de sabor crocante quando você morde algum repolho vermelho cru!

Embora baixa em calorias, repolho vermelho contém quantidades significativas de carboidratos e fibras alimentares. Um copo porção fornece cerca de 6 gramas de hidratos de carbono e 2 gramas de fibra dietética.

Um DRI média é de 225 gramas de hidratos de carbono e 28 gramas de fibra dietética.Assim, uma porção de repolho vermelho oferece cerca de 3% de carboidratos e 7% de fibra dietética de suas necessidades alimentares diárias.

O conteúdo de vitaminas e minerais em repolho vermelha crua é a razão mais importante para consumir este vegetal. A única porção de repolho vermelho cru contém cerca de 20% do seu DRI para a vitamina A a 993 UI. Ele também contém cerca de 80% do seu DRI para a vitamina C, a 50,7 UI por um copo de servir.

Outras vitaminas e minerais em um de taça que serve incluem: quantidade elevada de folato e vitamina K, 40 mg de cálcio, 14 mg de magnésio e 216 mg de potássio.

Mais importante de tudo, repolho vermelho é um professor curador do intestino e sistema digestivo. Ele é carregado com os chamados fitonutrientes conhecidos por prevenir o câncer e limpar seus rins.

Ingredientes necessários:

Como prepará-lo: Tudo que você precisa fazer é processar todos os ingredientes através do seu espremedor.
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Limpar seus rins Com este suco de repolho roxo

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