Melhores alimentos que você deve comer para reduzir o risco de doença cardíaca!

Sabe que comer os alimentos certos vai manter seu coração saudável? A maioria das respostas a esta pergunta será positivo; no entanto, apenas algumas das pessoas vão saber os certos alimentos que irão ajudá-los.

Se você é alguém que tem pressão arterial elevada e é diariamente exposto a stress, você deve fazer alguns pequenos passos, fazendo mudanças em seus hábitos alimentares e envolvem o exercício, o que levará a uma versão mais saudável do que você.

Aqui nós damos-lhe uma lista de alimentos de poder que você deve consumir diariamente, a fim de experimentar os seus benefícios surpreendentes e também reduzir o risco de doença cardíaca.

Amêndoas

As amêndoas são as gorduras saudáveis que você deve incluir em sua dieta, a fim de melhorar os níveis de lipídios no sangue. De acordo com um estudo, publicado no “Circulation”, os pacientes com um índice de hiperlipidemia, que consumiram amêndoas como um lanche diário, ter reduzido os fatores de doenças coronárias porque eles fornecem-nos com uma combinação de proteínas e fibras. As pessoas que comiam 1,5 onças de amêndoas por dia certamente diminuíram seus níveis de colesterol ruim. Portanto, da próxima vez em que você vai querer chegar para o lanche gorduroso e açucarado, você vai pensar duas vezes e comprar-se algumas amêndoas saudáveis.

Peixe oleoso

Os cientistas têm observado cuidadosamente esquimós, cuja dieta consiste principalmente de peixes, e chegaram a uma conclusão de que eles têm menos ataques cardíacos do que a média. Por conseguinte, a relação entre uma dieta rica em óleo de peixe e um risco reduzido de doença cardiovascular tem sido feita. Atum, salmão, cavala e sardinha são ricos em ácidos graxos ômega-3 e diminuir os níveis de triglicerídeos, enquanto aumenta os níveis de colesterol bom. peixes oleosos também aumenta a elasticidade dos vasos sanguíneos e dilui o seu sangue, o que, ao mesmo tempo diminui as chances de coágulo de sangue e bloqueio do fluxo sanguíneo.

Grãos integrais

Os cereais integrais incluem grãos simples, como arroz integral, quinoa, bagas de trigo e todo o pão e massas. Esses carboidratos essenciais irão nutrir seu corpo e dar-lhe um impulso de energia de acordo com o nível que eles são processados, menos processados são, melhor. Os principais benefícios dos grãos inteiros são: 25-30% redução do risco de doenças do coração, artérias carótidas mais saudáveis, níveis de pressão arterial saudáveis, reduz a inflamação em seu corpo. O principal ingrediente que os grãos integrais contêm fibras é, e, portanto, é a fibra que mantém seu coração segura.

Abacate

Os abacates incrivelmente nutritivos irá fornecer seu corpo com as seguintes vitaminas: K, C, B6 e E. Os abacates contêm mais potássio e fibras de bananas, e por causa de seu alto teor de ácidos graxos monosaturated, eles podem reduzir os níveis de colesterol e triglicéridos até a 20%. Ao eliminar os fatores que podem causar ataque cardíaco, você diminui as chances de obter quaisquer problemas de doença cardíaca.

Mirtilos

Apenas a 1 xícara de blueberries um dia, vai diminuir a sua pressão arterial e reduzir a rigidez arterial. Mirtilos são embalados com fibras, potássio, folato, vitamina C, vitamina B6 e, portanto, irá aumentar seus níveis de óxido nítrico, que ajuda a dilatar os vasos sanguíneos até 69%.

Chá

Qualquer tipo de chá seria uma alternativa melhor do que o suco de laranja artificial embalado com açúcar na prateleira do supermercado. O chá é rico em antioxidantes que reduzem as chances de contrair uma doença cardíaca em até 45%. Você pode escolher o chá verde, que não só irá manter o seu coração saudável, mas também fornecer seu corpo um equilíbrio perfeito.
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