Os Foods Melhor Anti-envelhecimento para a pele

Frutas com cores brilhantes deve ser muitas vezes presente no seu menu. Os alimentos que têm grandes quantidades de antioxidantes retarda o processo de envelhecimento imparável no corpo que, segundo o dr Nicholas Perricone é chamado de “inflamação intracelular”. Por causa desta inflamação, como este famoso dermatologista afirma, as células podem não funcionar como deveriam, não faça energia suficiente e não pode absorver nutrientes.

O efeito a longo prazo deste processo são rugas e outros sinais são danos em outros órgãos – como primeiros sinais de senilidade e arteriosclerosis.The alimentos mais eficazes para ajudar a pele para parar esse processo são todas as bagas – morangos, mirtilos, bagas vermelhas …

“Idealmente, deve incluir frutas em todas as 5 refeições durante o dia, e frutas com cores brilhantes é um sinal claro de que eles têm uma grande quantidade de antioxidantes.” Diz o Dr. Perricone. Ele também recomenda os peixes de “mares frios” e azeite de oliva. Em sua lista “positiva” são iogurte e kefir, e no negativo – os fatores de estresse usuais para a pele como o fumo ea exposição excessiva ao sol

Estes são os 10 melhores alimentos com efeito anti – envelhecimento.

1. Blueberries – e outros frutos, são bem conhecidos pelo seu efeito anti envelhecimento. Rica em vitamina C, que é bom para a circulação e dá os minerais do corpo. Ingredientes em blueberries proteger o corpo contra o estresse oxidativo e desenvolvimento da memória e da doença motora

2. Laranjas – Melhor fonte de vitamina C são as frutas cítricas, especialmente laranjas e kiwi. Os ingredientes ajudar na produção de colagénio na pele e neutralizar a influência de radicais livres no corpo.

3. melancia – Para ter uma pele saudável é muito importante para hidratar, especialmente o consumo de alimentos ricos em água. Nutricionalmente rica em água são melancia, pepino, maçã, melão e aipo, pára as rugas e torna a pele tem uma aparência suave e saudável.

4. Abacate – O abacate é rico em vitamina E – previne rugas e é ótimo para a pele macia. Ácidos graxos monoinsaturados ajuda na redução do nível de colesterol no sangue, juntamente com abacate, eles são encontrados em nozes e azeitonas também.

5. Tomatoes – legumes como tomates e cenouras têm fitonutrientes e antioxidantes que protegem a pele dos radicais livres, e beta-caroteno e licopeno que o protejam de influência negativa do sol.

6. Fish – Omega 3 ácidos saudável ajuda na manutenção dos níveis normais de colesterol no sangue e protege o coração. Omega 3 protege contra queimaduras solares, mas também reduz os danos de baixa produção de colágeno. Omega 3 ácidos também são encontrados em sementes lenen e óleo.

7. frango – frango é rica em Zn e Se, minerais importantes para a produção de colágeno da pele, e proteção contra os radicais livres. Estudos dermatológicos mostram que mais rugas aparecem em mulheres que tomam pequenas quantidades de proteínas em sua dieta. As proteínas ajudam na produção de colágeno, por isso é recomendado para comer frango, peixe, brancos (a partir de ovo), e tofu.

8. Espinafre – Green vegetais com folhas como espinafre tem carotenóides – impulsionar a digestão e ácido fólico, que ajudam a produzir novas células ..

9. repolho e brócolis – também são detox – alimentos. Diminuir a quantidade de veneno no sangue e organismo.

10. Iogurte – é rica em minerais, Ca, K, proteínas e vitaminas do complexo B
Source1
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