Paisagismo comestíveis: legumes em vez de flores

Se você tem plantadores de urna (como estes na foto acima), esta temporada você pode preenchê-los com plantas sazonais frescos, em vez de flores.

Tente mudar as coisas para o seu bem!

Por um capricho, decidimos tentar a nossa mão de um pouco de paisagismo comestível e transplantadas uma planta da pimenta amarela e vermelha para eles, então equipado-los com 2 gaiolas de metal planta.

Estamos tão interessado em ver como eles vão prosperar nestes plantadores!

Se eles fazem bem, deveríamos ter pimentão amarelo e vermelho plantas mesmo à nossa porta. Estamos cruzando os dedos e continuando a regá-las!

Agora, você já pesquisou sobre qualquer forma de paisagismo comestível ou plantadas plantas hortícolas na frente?

Se você não tiver, aqui estão alguns fatos nutricionais sobre a nossa escolha – amarelo e vermelho pimenta planta – que pode persuadi-lo a plantá-las também:

O pigmento que faz vermelhas, amarelas e alaranjadas pimentões multi-coloridas também possui propriedades saúde-dando. Estes vegetais de cores vivas são nomeados para sua forma de sino-like, e são pobres em gordura e calorias, mas ricos em conteúdo de água e livre de colesterol.

pimentões verdes ficam vermelhos quando amadurecem totalmente, de acordo com a Universidade de Cornell. Laranja e pimentão amarelo estão uma variedade diferente.

Adicionando uma variedade de estas pimentas coloridas para suas refeições fornece seu corpo com importantes auxiliares de saúde.

Os pimentões são ricos em vitamina C, um antioxidante que ajuda a proteger o corpo dos radicais livres – substâncias que danificam as células.

Radical livre build-up em seu corpo pode adicionar para o desenvolvimento da doença e contribuir para o processo de envelhecimento.

A vitamina C também desempenha um papel fundamental no controlo de infecções, de cura, fazendo com que a pele e o desenvolvimento de colagénio, um tecido necessária para manter saudáveis ossos, dentes, gengivas e vasos sanguíneos.

2. Os carotenóides

Amarelo, vermelho e laranja pimentas são boas fontes de carotenóides, que são os pigmentos que dão pimentões sua cor brilhante. corpo humano converte o beta-caroteno em vitamina A ou retinol, que é vital para uma boa visão, um forte sistema imunológico e pele saudável.

Beta-caroteno também contém propriedades antioxidantes poderosos que reduzem o risco de câncer e problemas cardíacos. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, comer 4+ porções diárias de vegetais ricos em beta-caroteno podem ajudar a prevenir doenças cardíacas ou câncer.

O licopeno, um pigmento que é responsável pela cor em pimentões vermelhos vibrantes, também atua como um poderoso antioxidante, ajudando a proteger as células contra os efeitos nocivos do estresse oxidativo.

Os resultados da pesquisa sugerem que a ingestão de alimentos ricos em licopeno está associada com a prevenção do câncer de próstata e doenças cardíacas. Levemente cozinhar pimentão vermelho em azeite ou óleo de canola azeite, porque as pimenta libera mais licopeno quando cozido.

Seus olhos contêm quantidades concentradas de luteína e zeaxantina, substâncias vitais para a saúde dos olhos. Estes carotenóides, normalmente encontrados em vegetais e frutas, ajudar a proteger a área perto do centro da retina do seu olho – a mácula – de danos induzidos pela luz.

A luteína ea zeaxantina são pensados para limitar o risco de degeneração macular relacionada à idade por tingimento a mácula amarela, causando-lhe agir como óculos de sol naturais para seus olhos.

A fibra dietética é encontrada em alimentos vegetais, como legumes, frutas, cereais integrais e leguminosas. Enquanto o corpo humano pode digerir e absorver hidratos de carbono, proteínas e gordura, que não é capaz de quebrar a fibra.

Este volume planta empurra o alimento através de seu sistema digestivo, o que ajuda a prevenir a constipação e intestinos preguiçosos.

A fibra também auxilia na redução da pressão sanguínea elevada e colesterol, redução da inflamação e promovendo a absorção lenta de açúcar, o que mantém os níveis de açúcar no sangue estável.

POR FAVOR, compartilhe com seus amigos para ajudar-nos a promover paisagismo comestível!

• Universidade de Cornell: Departamento de Horticultura: Pimentas
Source1
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Paisagismo comestíveis: legumes em vez de flores

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