Perda de Peso Beyonse

Não há absolutamente nenhuma dúvida de que Beyoncé Knowles é um dos artistas mais populares e conhecidas em todo o mundo. Não se pode negar que Beyoncé é a mulher mais atraente na indústria da música, bem como uma musa e um modelo para muitas mulheres. Beyonce tem sido sempre confiante e mostrou suas características com cores de vôo, e é exatamente por isso que ela é linda, mesmo quando ela ganha algumas libras.

Além disso, Beyoncé sempre define novas tendências que a maioria da multidão invariavelmente segue. O público não pode deixar de notar que ela tinha perdido muito de seu peso gravidez, logo após dar à luz a sua filha Blue Ivy. Hoje em dia, perda de peso logo após a gravidez não é uma coisa incomum para uma celebridade. No entanto, é um objectivo que é difícil de alcançar. Recentemente, Beyonce revelou ao público que ela deve sua perda de peso com o Plano de Dieta Vegan.

A dieta de Vegan é um plano de dieta vigorosa que exige abster-se de muitos tipos de alimentos, como doces, carnes, laticínios, glúten e muitos outros alimentos.

Mesmo que possa parecer difícil para começar e ficar com esta dieta, é extremamente eficaz e oferece perda de peso sem qualquer ganho de peso se você quiser pará-lo. escolhas alimentares saudáveis e um monte de exercício são sugeridos se você quiser sair da dieta, e se você quiser, você pode ficar sobre ele, desde que você deseja.

Eu ofereço a você agora a 14 dias plano de dieta Beyonce Vegan desafio:

Comece com uma tigela de consolação da bolognese vegan. picadas de borracha de tempeh garantir que você não vai perder a carne em seu jantar.

Após um longo dia, uma tigela de acelga Indian-temperados, servidos com pita de trigo ou de arroz vai encher-se.

Você não vai acreditar que não há creme – apenas uma porção saudável de leite de coco – neste bisque abóbora nondairy.

Este lado colorido faz uma refeição principal ainda melhor prep-frente; os sabores nesta salada de batata doce fundir quanto mais tempo você mantê-lo em sua geladeira, por isso verifique com antecedência para desfrutar de um dia de semana especialmente movimentado.

Para outra refeição make-frente, este amendoim gengibre soba noodle salada não irá decepcionar. A cremosa de amendoim e gengibre gergelim molho é viciante e preenchimento para ajudar a garantir que você bater ânsias após o jantar.

Se você está cansado de sua rotação vegan normal durante o seu desafio, misturando-se uma sopa de batata-doce de inspiração do Oriente Médio com óleo za’atar pode despertar paladar. Za’atar é uma mistura de especiarias de orégano, tomilho, sementes de gergelim, e sumac; procurá-lo em seu supermercado local no corredor da especiaria.

Enquanto vegans pode facilmente obter proteína suficiente a cada dia como onívoros, às vezes é preciso um pouco mais pensamento. Um lote de churrasco feijão-fradinho é uma maneira saborosa para se encher de proteína e fibra, sem carne.

Para um jantar fresco, leve em um dia quente, este tomate quinoa e salada de pepino -um dos favoritos Beyonce – é uma opção refrescante.

Alto teor de fibras, batata doce vitamina-rica-A são um grampo despensa saudável; este batata doce de feijão preto burrito é certo para se tornar um favorito de segunda a sexta, mesmo após o seu desafio vegan.

Esta preparação antecipada de gergelim gengibre quinoa salada faz um grande refeição, não importa que hora do dia. Se você precisa de um enchimento, ready-to-go jantar depois de uma aula de ioga de fim de noite, esta salada é perfeito.

Não há necessidade de viagem; esta baixa caloria, sem noodle Paleo pad Thai é amigável-cintura e tão saborosa. Ele usa polpa de espaguete em vez de macarrão de economizar em calorias.

Esta salada picante de gergelim cenoura é grande por conta própria ou com um lado de sopa vegan.

Mudar o seu rotação carb, optando por mastigável, satisfazendo farro para esta salada farro vegan.

De baixa caloria e satisfatória? Este spaghetti em molho de vinho branco tem tudo que precisa para um jantar saboroso que vai encher-se sem ultrapassar sua cota de calorias.

Consumir fritas e legumes frescos é permitido ao longo de toda a dieta.

Bem, não há mais nada para eu dizer, mas para incentivá-lo a experimentar a dieta. Além disso, se você quiser continuar com ele, sinta-se livre para encontrar algumas outras receitas vegan na internet e experiência.
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