Pontas da perda de Megan Fox Peso

Megan Fox, ou a mulher deslumbrante de “Transformers”, como todos sabemos ela, tem sido uma inspiração aptidão para a maioria das mulheres ao longo dos últimos anos. Megan tem grandes genes de agradecer por sua figura impressionante. Mas isso não significa que ela não trabalhar duro para manter seu corpo parecendo que faz.

Megan já disse muitas vezes que ela tenta comer o máximo de alimentos orgânicos e integrais como ela pode, e completamente evitar alimentos processados. Seu plano de dieta elimina carboidratos saudáveis como arroz, pão branco, massas etc. Em vez disso, ela recebe seu valor diário de carboidratos a partir de vegetais e frutas, que se assemelha muito a dieta muito popular paleo praticada pela elite de Hollywood.

Os princípios básicos desse tipo de dieta são de que uma pessoa deve ficar para a comida nossos antepassados – caçadores e coletores – usado para comer.Reuniram-se os alimentos crus e frescos e alimentou seus corpos com alimentos não transformados, de modo que todos os nutrientes benéficos estão aqui para alimentar o corpo.

Seu plano de refeição geralmente inclui claras de ovos no café da manhã, cozidos a maior parte do tempo. Ela também evita o óleo de girassol e principalmente consome óleo de coco orgânico enquanto prepara sua comida.

Para o almoço, ela opta por uma salada de legumes com alguns salmão fumado ou peito de frango grelhado, e só usa o vinagre de maçã para temperar a salada e dar-lhe um sabor específico.

Para um lanche, ela adora amêndoas a partir do qual ela recebe todas as suas vitaminas.

O jantar de Megan é geralmente semelhante ao seu almoço, mas com alguns legumes cozidos no vapor extra. Megan também é um grande fã de frutos a partir do qual ela recebe seus açúcares naturais e mantém seus desejos na baía.

Embora ela pratica um plano de dieta muito restritiva em calorias, ela não pode ajudar, afastando-se de sua dieta uma vez por semana ou uma vez em duas semanas, quando ela mesma dá uma pausa e tem o bom e velho ‘dia de enganar’.

Além disso, quando se trata de exercício, Megan colocou sua fé e esperanças no seu personal trainer, que diz que a melhor maneira para uma mulher de olhar e ser magro sem ter que ganhar massa muscular é fazer treinamento de circuito de alta intensidade. Trata-se de pranchas, flexões e exercícios abdominais, bem como agachamentos. Megan também investiu em uma bicicleta estacionária casa que ela usa / passeios de 40 minutos por dia.

Mesmo que Megan não está obcecado com suas calorias, ela fica perto com ingestão diária de 1300 calorias, o que é suficiente para tonificar e manter aqui peso atual.

No caso de você querer tentar seu plano de dieta, aqui estão todas as “regras” que Megan adere a:

Então, tente algumas de suas dicas e ver se eles se adequar ao seu corpo. E lembre-se sempre que a perda de peso e estar apto basicamente significa encontrar o que combina com seu corpo melhor.
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