Receita de gengibre mel-limão para o Estação de gripe

O que é o gengibre? O gengibre é uma planta com flor, na família Zingiberaceae cuja rizoma, raiz de gengibre ou simplesmente gengibre, é amplamente utilizado como uma especiaria ou medicina popular.

Eu não sei sobre você, mas o gengibre é minha cozinha grampo. Sempre que eu estou doente, eu me acalmar com este simples tônica. Se eu realmente sinto que estou vindo para baixo com um resfriado ou gripe, ou se a minha voz é apenas rouca, como é esta semana de estar em um passeio ocupado, este tônico simplesmente faz o seu truque de cura.

Lembro-me de ter um episódio de gripe há alguns anos que durou desagradáveis 11 dias, e esta bebida era a única coisa que eu consumido. Não me interpretem mal, eu não estou aqui para dar conselhos médicos, mas agora eu posso dizer com confiança que este cocktail me manteve vivo quando parecia que a gripe estava tentando me matar!

Mesmo se você não é tão baixo e para fora como eu estava durante esse ciclo de temporada de gripe, é bom ter uma receita para um elixir como calmante, perfeito para os dias de inverno gelado, não importa o que o estado de sua barriga ou sua garganta é . E quando você está toda ferida e saber que o relaxamento seria salutar, saborear neste elixir.

A gripe geralmente vem de repente. As pessoas que têm a gripe muitas vezes se sentem alguns, ou todos eles, os sintomas:

■ Febre ou sentir febris / tendo calafrios

serve 1

Em uma panela pequena, em fogo médio, aqueça a água, gengibre, suco de limão e mel. Coe a mistura em uma caneca. Beba-o “para cima do fundo.” Cheers!

Recentemente, vi uma receita para um xarope de gengibre, e pensei que eu iria dar-lhe uma tentativa. Como sempre, eu tive que mudar as coisas um pouco para atender meus próprios gostos e finalidades, por isso esta é a minha própria receita de xarope de gengibre.

Este xarope é ótimo para misturar com água de soda, começando um molho, ou colocar em água quente ou chá. Ginger é um remédio indispensável para dor de estômago, febre e dor de garganta. No topo de todas essas coisas boas, é incrivelmente delicioso!

serve 2

Instruções:

Corte a raiz de gengibre em pedaços grandes e cerca de descascá-los. Algumas receitas dizer que você pode deixá-los com casca, mas a menos que você sabe onde essa raiz tem sido cultivado, eu iria em frente e descascá-lo. Ele não tem que ser perfeito, mas obter a maioria dos descascar. Cortar a raiz descascada em Nice pequenos cubos.

Coloque a raiz ea água na panela. Leve para ferver, reduza o fogo para médio-baixo e cozinhe por cerca de 45 minutos a uma hora. Você quer que a água para reduzir a 2 copos de líquido.

Remova a panela do calor, e permitir um pouco de arrefecimento a uma temperatura que é seguro de manusear. Coar por gaze em um copo de medição pirex.

Você precisa de cerca de 2 copos de líquido. A proporção é de 2 partes de líquido para 1 parte de mel, por isso, se você tem mais ou menos líquido, basta ajustar a quantidade de mel. Por exemplo, se você só tem 1 ½ xícara de líquido, o uso ¾ xícaras de mel.

Acabar com a panela, e retornar o líquido para a panela limpa. Coloque a panela de volta no fogão em fogo baixo.

Adicione o mel, e permitir a fusão e incorporação plenamente em infusão. Use mel local, se possível. mel local irá conter pólen de seu ambiente local, e este é acreditado para ajudar a reduzir a resposta imune ao pólen que as pessoas com alergias sofrem.

Coloque a calda terminou em um frasco e tampa. Mantenha refrigerada – e deve durar cerca de 12 semanas.

O que você pode fazer com este xarope de gengibre?

sugestões:

Adicionar cerca de uma colher de sopa para água com gás com um aperto de cal para uma ginger ale calcária natural

Use-o com um pouco de alho fresco e tamari para um molho asiático deliciosa

Use uma colher de sopa em água quente com o suco de meio limão em um excelente remédio frio

Isso é tudo que você precisa para deixar para trás as terríveis resfriados e gripe.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS
Source1
Source2
Receita de gengibre mel-limão para o Estação de gripe

Esta entrada fue publicada en entradas. Guarda el enlace permanente.

Responder

