Tipo de descobrir quais Metabolic você é?

No livro “Tipo Metabólico da nutrição” dr pesquisador. William Wolcott descoberto e explicado 3 tipos de metabolismo. Você tem que fazer a sua alimentação pelo tipo em que está.

Tipo de proteína – tipo de metabolismo, onde você precisa de proteínas e rapidamente oxidar energia por causa do parassimpático. Sempre com fome, como alimentos salgados, e não gosta de dieta baixa gordura, baixa tolerância de doce, sempre cansado e ansioso, letárgico, com mau humor. Não tenho problemas com o peso corporal.

Tipo de Carbo – tipo de metabolismo, onde você precisa de carboidratos e têm oxidação lenta da energia respeito de dominar simpático. Low appétit, alta tolerância a doce e problemas com o peso corporal. Isso inclui também viciados em cafeína.

Tipos mistos – o tipo mais comum do metabolismo, não é rápido nem lento e não têm o domínio de diferentes lados do simpático. Ter um bom apetite, açúcar forte – viciados e têm cansaço leve e às vezes a ansiedade. Na perda de peso – pode manter o apetite sob controle.

tipos de proteínas deve consumir alimentos de proteína (carne, queijo, ovos) de gordura e óleo. A ingestão de carboidratos deve ser baixa.

tipos Carbo deve tomar em alimentos ricos em carboidratos e pobre com proteínas, gorduras e óleos. Também deve ingerir alimentos com baixo teor de carne.

tipos mistos deve levar alimentos diferentes em que uma grande quantidade de proteínas, carne, gordura e óleos, mas também carboidratos em equilíbrio. Este tipo é o mais fácil de manter, porque a alimentação é o único padrão.

Se você ver o metabolismo, como acima – você ver a diferença entre os resultados finais de dieta em diferentes tipo de metabolismo (por exemplo Atinks, Zona ….). Mas há um problema – atividades físicas para cada tipo.

caminhada lenta e rápido não é o mesmo, porque o primeiro 280 passa, eo outro 460 kcal / hora. É melhor considerar uma curta rápido, assim que você sente seu coração batendo mais rapidamente. Você gasta mais calorias por cortar madeira (750 kcal / hora) a actividade de idade ninguém faz mais. Em vez disso você pode subir as escadas até os 6 ou 8 motos floor.Static ou lagartas são grandes queimadores de calorias, fazendo-os como exerce daily.Cleaning neve na frente da casa é um grande queimador de calorias, reduz 465 kcal / hora.

Use seu tempo livre para fazer jogging, reduzindo a mesma quantidade de calorias como andar rápido. Isso não inclui passear o cão (quando você não pode dizer que faz a “andar”), mas em execução.

Coloque em função de todos os músculos que não são ativos durante o inverno. Você pode saltar com uma corda – você vai perder calorias, tanto quanto você faria com corte de madeira. Melhor atividades de fitness é de squash, onde você perde 653 kcal / hora.

Porque eles não têm uma massa muito muscular no corpo – que vai queimar calorias. Adicionando apenas 0,5 kg nova massa muscular leva até a gastar 50 kcal / a dia.

Por que você deve comer comida picante?

Recomendamos shakes de proteína em vez de refeição, como desportistas fazer. Agite (proteína em pó 2 colher de chá misturado com leite desnatado) ajuda na queima de gordura e estimula o hormônio glucagon. Shakes deve ser tomado duas vezes por dia, como um pequeno-almoço e jantar tardio. Se você tomar menos proteínas, você diminui o seu metabolismo. Você pode não saber, mas Omega 3 acelera o metabolismo, tomá-lo como pílulas ou um monte de peixes gordos.
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